DIA DO IDOSO, 1º DE OUTUBRO – INSTITUTO MAURÍCIO GEHLEN MOSTRA A BENÇÃO DO AMOR AO PRÓXIMO EM ATITUDES! A IDEALIZAÇÃO PARA O EVENTO FOI DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DOS IDOSOS E PREFEITURA DE PARANAVAÍ !

Cultura

Foi no Tênis Clube de Paranavaí, com todos os Idosos e Idosas a confraternização do dia que podemos chamar hoje, sinceramente de melhor idade pelos gestos do Industrialista e empreendedor Maurício Gehlen, sua Família e Equipe capitaneados pela sempre tão atenciosa Márcia Pizza, traduzidos nos atos do instituto que leva seu nome, INSTITUTO MAURÍCIO GEHLEN!
Com centenas de participantes, a festa contou com divulgação em veículos de som para convidar a todos e com o compnheirismo de algumas Entidades, feito APAE, Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, Prefeitura de Paranavaí dentre outros e foi uma manhã rica de alegria, felicidades e congraçamento entre todos os participantes!
Tomo a liberdade de postar aqui, serenamente, que Seo Maurício Gehlen, sua Esposa e Filhos(vou incluir os netinhos também) e a equipe valorosa do Instituto, com a santa paciência da Márcia Pizza, fazem a diferença na vida de muitas pessoas e farão mais ainda na PROPORÇÃO GIGANTE DA NOVA SEDE DO INSTITUTO MAURÍCIO GEHLEN!
O Instituto, ao meu ver, reflete aos olhos e alma de seu idealizador, que, na tradução de suas atitudes, intenções e gestos, fazer banir o descaso aos SERES HUMANOS e não importa a idade deles.
Seo Maurício Gehlen me reaviva aos primeiros dias de faculdade, quando ouvia o sagrado Princípio da Isonomia; ‘ Tratar com igualdade aos Iguais e desigualmente aos desiguais”! Precisei de quarenta anos para ver alguém, na prática, fazer valer as pregações da Águia de Haia e Maurício Gehlen faz valer com ATITUDES. Não somos mais ”velhos”, somos idosos e idosas com muito há ensinar e com um cantinho do planeta Terra, feito para nos dar mais atenção, afeto, carinho E COMPREENSÃO, e lá, não perdemos para a correria do dia-a-dia, nem perdemos para o tal WhatsZap,e  não perdemos para a intolerância..e esse canto abençoado tem nome——>>>INSTITUTO MAURÍCIO GEHLEN!!!
Assino eu, Gabriel Esperidião Netto, voluntário e atendido na luta para a minha recuperação, no INSTITUTO MAURÍCIO GEHLEN!

1 thought on “DIA DO IDOSO, 1º DE OUTUBRO – INSTITUTO MAURÍCIO GEHLEN MOSTRA A BENÇÃO DO AMOR AO PRÓXIMO EM ATITUDES! A IDEALIZAÇÃO PARA O EVENTO FOI DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DOS IDOSOS E PREFEITURA DE PARANAVAÍ !

  1. Realmente o café oferecido pela Coordenação do Programa Saúde do Idoso (Rose Burgel) em parceria com o Conselho do Idoso de Paranavaí foi excelente e recebeu centenas de idosos e também instituições ligadas aos idosos do município, como convidados, entre os quais os dois lares de longa permanência e o Instituto Maurício Gehlen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *