FARMÁCIA MUNICIPAL DE PARANAVAÍ -RECORDAM-SE DO COMPROMISSO DO PREFEITO DELEGADO KIQ?? É VER PARA CRER!

Gestão Pública

Hoje eu revivi os dias de agonia, mas como portador de doença crônica/infecciosa, por vezes eu ia por ir até a farmácia do município. Em minhas receitas eu poucas vezes tive resolução que não me autorizasse a dizer que teria sido viagem perdida.
Logo cedo, o Médico do postinho que me atende, ao ver exames e  feita avaliação/consulta, receitou, dentre outros, um medicamento SEVERO, MUITO FORTE PORÉM EFICIENTE, ”MAS QUE EU DEVERIA TOMAR IMEDIATAMENTE A PRIMEIRA CARGA DE DOIS COMPRIMIDOS”…coisa de uma hora depois, eu cabisbaixo cheguei até a FARMÁCIA, na Praça Sinval Reis, peguei minha senha, porém eu estava hiperglicêmico e comecei a suar muito, deitar água, tremer e com uma sede digna de camelo chegado de viagem e fui atendido rapidamente e hidratado…PARA MINHA SURPRESA, HAVIA NO ESTOQUE O TAL REMÉDIO CARO E ME FOI DADA A DOSE PRESCRITA, e dos outros remédios também!
Vi as prateleiras lotadas de medicamentos e as moças que me atenderam/socorreram são da Unipar.
O compromisso daquela verba grande, creio que bem mais de meio MILHÃO de Reais, ser aplicada lá, está sendo cumprida, pela humilde visão minha, que cheguei com 10 medicamentos ordenados por médico, para tomar e sai COM TODOS ELES!
É importante saber que criticar com consciência, envolve publicar o bom uso das verbas públicas e não só reclamar da falta e não avisar da solução da mesma falta. Diferente disto é fofoca de gente mal intencionada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *