''VOU ASSUMIR DE PÚBLICO QUE SOU CANDIDATO à….'', Com a palavra o Professor Darlan Alves Pereira, Secretário de Desenvolvimento Urbano -gestão Delegado KIQ -Paranavaí Pr

Cultura Direito Família Gestão Pública Política

Arquiteto e Urbanista, professor universitário e coordenador do curso de Arquitetura da Unipar de Paranavaí;
Mestrando em Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia pela USP/SP e especialista em Técnicas construtivas e pós-graduado em Planejamento de Cidades; e com um Currículo desses,ele é um PROFISSIONAL REQUISITADO mas existem pessoas que sabem ter humildade suficiente para procurar saber a quantas andam seus projetos tão propagados e ao que consta desta entrevista, é pura ‘dust in the wind’. Seus verdadeiros projetos continuam os mesmos e sendo aperfeiçoados no dia-a-dia com uma Equipe valorosa!
”VOU ASSUMIR DE PÚBLICO QUE SOU CANDIDATO à….”
 Darlan
Diferente do que se via anteriormente os secretários não estão ali para fazer carreira política! Tenho uma carreira como arquiteto, professor universitário e empresário ! Estou em uma missão! Só isso! É isso deve irritar demais quem busca poder!
Gabriel
O SENHOR É CANDIDATO,PROFESSOR DARLAN, A ALGO EM 2018?
Darlan Alves
Sim! Estou pleiteando o cargo de melhor pai do mundo! As eleições começam em Março com o nascimento do Pedro! Vai ser cansativo, já estou preparado para a campanha durante a madrugada! Mas estou confiante!
Gabriel
CIRCULA EM PARANAVAÍ QUE O SENHOR TEM PRETENSÕES POLÍTICAS EM 2018…PARTINDO DA MÁXIMA SHAKEASPERIANA DE QUE ”ÁRVORE SÓ LEVA PEDRADA SE FOR CARREGADA DE FRUTAS BOAS”, QUAL SUA POSIÇÃO OFICIAL HOJE, 30 DE NOVEMBRO DE 2017?
Primeiro fico muito lisonjeado! Isso reflete o trabalho que o SEDUR vem realizando! Mas isto nunca foi cogitado! Nem mesmo sigla partidária eu tenho é assim pretendo permanecer! Eu não pretendo no momento uma carreira política! Nossas ações não são pensadas para reeleição! Faço de tudo para fazer o certo! Daqui 3 anos espero sair de cabeça erguida e sem a síndrome do poder que vejo muitos adquirindo! Alguns saem da administração com perda de identidade pessoal! Tornam-se “ex” e assim assinam! Eu vou sair daqui 4 anos como o arquiteto, professor Universitário…e o mais importante pra mim: Pai do Pedrinho!
Gabriel
PEÇO A SENHOR, SE POSSÍVEL, QUE PONTUE SOBRE O QUE PODE TER GERADO ESSES BOATOS E/OU AS CONSIDERAÇÕES QUE V S ACHAR QUE DEVE FAZER- O ESPAÇO É SEU….
Darlan Alves
Sinceramente nunca pensei sobre isso! Alguns pontuam que vieram de fontes seguras…hahahahah…tão seguras quanto o Titanic… Se esta “indicação” deu-se pelo trabalho que estamos desenvolvendo, sou muito grato! Muito obrigado! Mas minha dica é: façam como este blog, perguntem! É de graça! É difícil para alguns entender que alguém ocupe o cargo de secretário, sem ter trabalhado na campanha, ou ser do partido coligado etc…e não entendem que podemos apenas querer cumprir nossa missão e seguir a vida! Pra mim isso está bem claro! Tenho minha profissão, meus negócios e sou do tipo que vive cada dia e experiência! Só isso!
Nota do Editor; Agradeço a boa vontade em nos atender, sr. Secretário, ou como eu o chamo, Professor Darlan, por sua serena forma de falar tal qual um humilde que balança a bateia nas areias do rio, em busca de ouro, quando em verdade és um Ourives, transformando a arte da ourivesaria, em melhor CIDADE PARA VIVERMOS!
Data vênia rogo poder deixar uma mensagem de um  velho sábio que conta assim aos que nos querem contar estórias e ocultar a história;
Na Grécia antiga, Sócrates era um mestre reconhecido por sua sabedoria. Certo dia, o grande filósofo se encontrou com um conhecido que lhe disse:
– Sócrates, sabe o que acabo de ouvir sobre um de seus alunos?
– Um momento, respondeu Sócrates. Antes de me dizer, gostaria que você passasse por um pequeno teste. Chama-se “Teste dos 3 filtros”.
– Três filtros?
– Sim, continuou Sócrates. Antes de me contar o que quer que seja sobre meu aluno, é bom pensar um pouco e filtrar o que vais me dizer.
O primeiro filtro é o da Verdade. Estás completamente seguro de que o que me vai dizer é verdade?
– Bem… Acabo de saber…
– Então, sem saber se é verdade, ainda assim quer me contar?
Vamos ao segundo filtro, que é o da Bondade. Quer me contar algo de bom sobre meu aluno?
– Não, pelo contrário.
– Então, interrompeu Sócrates, queres me contar algo de ruim sobre ele, que não sabes se é verdade!
Ora veja! Ainda podes passar no teste, pois ainda resta o terceiro filtro, que é o da Utilidade. O que queres me contar vai ser útil para mim?
– Acho que não muito.
– Portanto, concluiu Sócrates, se o que você quer me contar pode não ser verdade, não ser bom e pode não ser útil, então para que contar? 
Obrigado, Professor! Assina Gabriel Gagá
Crédito da segunda foto e do destaque; Secretário Darlan
1ª foto SECOM – Secretário Eduardo Nakamura

2 thoughts on “''VOU ASSUMIR DE PÚBLICO QUE SOU CANDIDATO à….'', Com a palavra o Professor Darlan Alves Pereira, Secretário de Desenvolvimento Urbano -gestão Delegado KIQ -Paranavaí Pr

  1. Darlan, sendo o Darlan… Não é atoa que já observo mudanças em nosso município!
    Quando parte de si para os outros, e não ficar esperando que os outros mudem, as coisas acontecem… Parabéns a equipe que fez a reportagem, e a todos que de alguma forma buscam fazer a diferença, nadar contra a correnteza, forte abraço Darlan e sucesso sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *