E disse o poderoso Sênior da Pérsia, Xerxes, ao Espartano Leônidas;" RENDAM-SE POIS AS FLECHAS DE MEUS GUERREIROS SERÃO TANTAS QUE ENCOBRIRÃO OS CÉUS!"…manso que só ele, Leônidas enviou a resposta; "….melhor será então, aos meus exaustos guerreiros, que vão poder matá-los um a um, descansando nas sombras"- A LUTA DE ALGUNS FILHOS DE PARANAVAÍ E DO BRASIL PARA (RE)CONSTRUIREM CIDADANIA E DIGNIDADE AOS NECESSITADOS! MUQUE, TETO, MUQUE!

Arte Real Cultura Opinião

Alguns de nossos conterrâneos,estão hoje trabalhando para erguerem casas para as pessoas carentes em Curitiba!
Não tenho autorização, mas é meu dever divulgar o valoroso trabalho do João Neto Bracarense, da Técia, do  Arquitecto Darlan Alves Pereira, do Ary Bracarense Costa Jr. da Andressa e de tantos outros que não nominei, e que deixaram seu cantinho família para a CAUSA DE DEUS, O MISERICORDIADOR DAREM UM ”TETO” HÁ QUEM PRECISA!
Com certeza, no volta deles, ficam DEUS E ALGUNS HUMANOS BEM FELIZES, e alguns mal intencionados de carteirinha a lançarem a maldade onde brotou a caridade dentre os Humanos!
Evangelho de Mateus, no seu capítulo vigésimo quinto, versado do trigésimo quinto ao quadragésimo quinto;

35 porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; 
36 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me.
37 Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38 Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? 
39 Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? 
40 E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes. 
41 Então dirá também aos que estiverem � sua esquerda: Apartai- vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; 
42 porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; 
43 era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. 
44 Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? 
45 Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de o fazer a mim.

Obrigado por lutarem pela DIGNIDADE DE QUEM VOCÊS NEM CONHECEM!Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *