NA CÂMARA MUNICIPAL – Maria Victoria anuncia benefícios para Paraíso do Norte e recebe novos pedidos

Gestão Pública Política

O município de Paraíso do Norte, que já foi contemplado com uma viatura para a Polícia Militar, vai receber, em março, um aparelho de raio-x, uma van para transportes de pacientes (que será liberado pelo Ministério da Saúde) e, ainda neste mês, atendendo uma reivindicação de vereadores, duas viaturas para o posto da Polícia Rodoviária de Tamboara, que também atende o município.
O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira pela deputada Maria Victoria, que esteve na Câmara Municipal de Paraíso do Norte, onde foi recebida por vereadores, dirigentes do PP, seu partido, e da comunidade e representantes da Secretaria Municipal de Saúde.
Ao encontro estiveram presentes os vereadores Clayton Sanitá, Fernando Marinello, Léia Brazil e Edson Martins de Alencar, o Careca, e o presidente do PP local, Leonel de Souza Filho
Embora não tenha feito campanha em 2014 no município, Maria Victoria assinalou que ainda assim está trabalhando na Assembleia Legislativa e junto ao Governo do Estado por Paraíso do Norte e, por isso, entendeu a necessidade de fazer uma breve prestação de contas à comunidade.
Nos pronunciamentos, os vereadores lembraram que no ano passado tiveram uma reunião com o ministro Ricardo Barros, pai da deputada, em Maringá, quando apresentaram algumas reivindicações, entre elas a do aparelho de raio-x para o município. Na ocasião Barros ficou de encaminhar os pedidos que dependiam do Governo Federal e repassar a Victoria os de alçada do Governo do Estado. Além dos quatro presentes ao ato, também participou da audiência com o ministro o vereador João Paulo Carderelli.
REIVINDICAÇÕES – O presidente da Câmara, Clayton Sanitá, aproveitou a ocasião e apresentou para a parlamentar o pedido para que ela interceda no sentido de que Paraíso do Norte seja contemplado com uma base do SAMU Noroeste, com ambulância e equipes de socorro de emergência.
Por sua vez, a vereadora Léia Brazil pediu uma viatura para a Polícia Civil. Uma das viaturas hoje no município não permite sequer o transporte de presos, já que seu camburão está todo danificado.
Já o vereador Careca destacou a forma de trabalhar da família de Victória (além do pai ministro, ela é filha da vice-governadora Cida Borghetti): “realizam um grande trabalho em favor do povo sem perseguição política”, disse ele.
Marinello, por seu turno, também destacou a atenção da Família Barros e, especificamente, sobre o raio-x, disse que “muita gente falou do aparelho, mas até agora ninguém tinha trazido”.
Ao final a deputada Maria Victória retomou a palavra para assumir o compromisso de que vai se empenhar para o atendimento às reivindicações apresentadas e trazer outros benefícios para a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *