Dias melhores para nosso País! Por Ary Bracarense Costa Júnior

Jr

Dias melhores para nosso País!
Os últimos acontecimentos, com a condenação do Lula, deixou evidenciado a divisão de uma pequena parcela da população.
Temos que urgentemente virar a página deste nefasto capítulo da história brasileira.
Neste ano eleitoral renovam-se às oportunidades de descontaminação total da agua podre que banha a República Brasileira. 
É fato, que a condenação do Lula não foi exclusividade, e nem nunca será. Muitos políticos já foram condenados. Outros serão! Mas cabe a nós brasileiros, ao invés de fragmentarmos em ódio, revanchismo e piadas que inflamam os mais alucinados por este ou aquele político, buscar convergências e caminhos lúcidos às efetivas mudanças de nosso País.
Chega de justiceiros e caçadores de Marajás que se utilizando de frases de efeitos, de boa retórica, e da boa-fé enganam e manipulam a inteligência eleitoral brasileira.
O Lula é uma página virada na história da corrupção deste País. É preciso arrancar todas as páginas deste livro que estejam manchadas e fétidas, independemente de cor, sigla ou ordem partidária.
O Brasil precisa urgentemente retomar seu crescimento, enxugar a máquina parasitária que sugam nosso poder de investimento, retomar a confiança e enfrentar imediatamente as reformas necessárias a exemplo da reforma fiscal para rapidamente retomar o emprego. Não se pode perder de vista que estamos com 14 milhões de desempregados, sem abstrair que a linha de extrema pobreza rapidamente avança.
Que o Brasil retome a esperança de dias melhores! Como dizia: Jota Quest: Vivemos esperando; o dia em que seremos melhores; Melhores no amor; Melhores na dor, Melhores em tudo.

Que venham dias melhores para nosso Brasil!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *