Morador do Paraná desaparece na Europa e família está no desespero

Denúncia


Morador do Paraná desaparece na Europa e família está desesperada por informações
Maycon Diego Krausse não entra em contato com os familiares desde o dia 24 de janeiro
Por Catve em 07 de Fevereiro, 2018 as 13h59.
A família de Maycon Diego Krausse, de 35 anos, está vivendo a agonia de não ter informações sobre o rapaz, desaparecido desde o dia 24 de janeiro. Morador na Inglaterra, o cascavelense esteve na cidade natal e retornou para a Europa no dia 23 do último mês.
A mãe de Maycon, Mariluci Carissimi, afirmou que o filho estava em Lisboa, Portugal, aguardando um voo de conexão para Londres, quando fez o último contato. Ele enviou uma foto para a família às 8h39 (no horário brasileiro) e a expectativa era de que chegasse à Inglaterra durante a noite.
A última vez que Maycon visualizou o Whatsapp foi às 12h19. Desde então, ele não procurou mais a família, que está muito preocupada. De acordo com a mãe, apesar do filho morar há cerca de 11 anos na Europa, ele sempre manteve contato. “Nunca tivemos esse problema com ele. Ele viajava bastante, trabalhou em vários lugares na Europa, mas nunca cortou o cordão umbilical”.
A Polícia Federal de Cascavel foi comunicada sobre o desaparecimento de Maycon. O Ministério das Relações Exteriores também foi procurado pela família poucos dias após o sumiço, mas o comunicado só foi aceito na segunda-feira (5), pois, segundo o órgão, Maycon tem direito ao sigilo.
A mãe contou ainda que a família já tentou contato com amigos e locais de trabalho do rapaz, mas ninguém tem pistas sobre o paradeiro dele.
O desaparecimento do cascavelense já foi, inclusive, relatado na televisão da Itália, onde ele morou por algum tempo. Em um programa, o irmão faz um apelo para que quem tiver informações sobre o paradeiro de Maycon procure a família ou as autoridades responsáveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *