*TRAGÉDIA – Criança morre após ficar dentro do carro da família com calor de quase 40º C

Armagedon

Menino foi encontrado desacordado, mas morreu no hospital
Por Redação com Cidadão em Ação em 28 de Fevereiro, 2018 as 12h00.
Danilo foi socorrido com vida, mas não resistiu
Uma criança de um ano e nove meses morreu após ficar cerca de uma hora dentro do carro da família em Antonina, no Litoral do Paraná. O caso foi registrado nesta terça-feira, segundo informa a página ‘Cidadão em Ação’, no Facebook. Tudo indica que o menino Danilo Camargo Ramos Adriano tenha entrado no veículo sem ninguém perceber e só depois de cerca de uma hora acabou sendo encontrado no carro, já desacordado. Ele chegou a ser socorrido por bombeiros, mas morreu no hospital.
Por volta das 12 horas, uma pessoa da família ligou para o telefone 190 da Polícia Militar, dizendo que a criança de quase dois anos estava desaparecida, no bairro Matarazzo.
Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada ao local , juntamente com o Corpo de Bombeiros. Familiares contaram que já tinham procurado o menino por todos os lugares e nada. Novas buscas foram feitas até que um familiar resolveu entrar no carro para procurar em lugares mais distantes. Foi então, por volta das 13 horas, que a criança foi encontrada desacordada, mas ainda com vida.
O menino estava dentro do carro fechado e fazia muito calor na região. A temperatura era de cerca de 33º C, mas a sensação térmica chegava a quase 40ª C.
Danilo chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O caso agora segue com a Polícia Civil de Antonina.
Portal Rádio Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *