FACIAP JOVEM – Jovens empresários de 25 cidades do Paraná se reuniram em Paranavaí

ACIAP - Empreendedor


Jovens empresários de 25 cidades do Paraná estiverem reunidos neste último final de semana em Paranavaí, participando da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da FACIAP Jovem. A programação começou na tarde de sexta-feira e terminou no começo da tarde de sábado. Foi a primeira vez que a AGO da entidade foi realizada em Paranavaí.
O primeiro compromisso foi a visita técnica à Podium Alimentos, onde os jovens empresários foram recebidos pelo diretor Maurício Gehlen, que também é presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí. Ficaram admirados com a estrutura e a grandeza da empresa, que é líder do mercado nacional de amido especial para pão de queijo, detendo 25% do segmento.
No sábado, o destaque foi o painel sobre “A Participação do Jovem na Política”, que foi mediado pelo próprio presidente da FACIAP Jovem, Marcos Rinaldi e contou com a participação do deputado estadual Sebastião Medeiros e o vereador Lucas Barone. Eles contaram suas experiências e como são recebidos nos meios políticos já que ambos são bastante jovens e cumprem seus primeiros mandatos. “O preconceito existe mais na campanha do que no exercício do mandato”, contou Medeiros.
Dentro da AGO, os jovens empresários discutiram o Feirão do Imposto, uma promoção em que se mostra quanto se paga de imposto nos produtos do cotidiano, a cartilha do eleitor consciente, que tem por objetivo despertar o eleitor para a importância do voto e, ainda, a sucessão familiar na empresa.
O presidente da ACIAP Jovem, Rubens Vila Júnior, o Xuxa, foi muito elogiado pelos seus companheiros pela organização do evento. Ghelen, que também acompanhou a AGO, recebeu os cumprimentos pelo apoio à promoção dos jovens empresários. Ambos foram homenageados pelo presidente Marcos Rinaldi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *