POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E APREENSÃO NA MANHÃ DE HOJE EM PARANAVAÍ

Plantão Policial


Quatro mandados de prisão foram cumpridos em operação desencadeada pela Polícia Civil de Paranavaí na manhã de hoje. Quatro pessoas foram presas.
Trata-se de dois envolvidos em um roubo a um posto de gasolina no Bairro São Jorge, ocorrido no mês de fevereiro, um procurado por outro crime de roubo, praticado no Jardim Oasis, e o quarto indivíduo foi preso pelo crime de tráfico de drogas.
A operação contou com um total de onze policiais e cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco endereços, sendo que em um deles, na Vila Operária, foi encontrado e preso um homem de 20 anos envolvido no roubo ao posto.
No Conjunto Geraldo Felipe, outro homem, de 21 anos, que estava escondido na casa de um parente e possuía em seu desfavor mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, ao ver a chegada da polícia tentou fugir pelos fundos do imóvel, pulando o muro, mas teve seu intento frustrado ao se deparar com um outro grupo de policiais que já fazia o cerco.
No Jardim Canadá foi capturado outro foragido, que teve sua prisão preventiva decretada recentemente em razão da prática de um roubo no mês de setembro do ano passado, no Jardim Oasis.
O quarto mandado de prisão foi em desfavor de um homem reconhecido em pelo menos dois roubos a postos de gasolina em Paranavaí, praticados durante o curto período de tempo em que ele esteve foragido da Cadeia Pública de Alto Paraná (12/01/2018 a 06/03/2018). O preso já havia sido recapturado e o mandado cumprido hoje irá se juntar às investigações em curso pela prática desses novos crimes que, em caso de condenação, terão as penas somadas às que ele já cumpre.
Todos eles já possuíam passagem pela polícia e agora permanecem encarcerados na Cadeia Publica de Paranavai à disposição da justiça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *