Pai, mãe e filha que estavam desaparecidos são encontrados mortos no interior do PR

Tragédia

A polícia trabalha com a hipótese de briga por terras como motivação dos crimes
Por Redação Rádio Banda B com Catve em 29 de Março, 2018 as 08h27.

Família foi alvo dos assassinos – Foto – Marcos Gomes -Arquivo RBJ
Três pessoas foram encontradas mortas nesta quarta-feira (28), na área rural de Palmas, região Sudoeste do Paraná. Um vizinho avisou a Polícia Militar na manhã de terça-feira (27), por volta das 9 horas, de que a família estava desaparecida. No local, a casa estava com rastros de arrombamento e alguns móveis estavam faltando.
A Polícia Civil então começou a investigação e encontrou os corpos no Rio Ferro, há cerca de cinco quilômetros de onde eles moravam.
As três vítimas foram localizadas com as mãos amarradas, e com cortes no pescoço.
O corpo do idoso Atair de Jesus Cruz de 69 anos, foi o primeiro a ser encontrado, por volta das 10 horas. Já o corpo da esposa, Tereza de Fátima Ribas, de 58 anos, foi encontrado rio abaixo, só por volta das 14 horas. A filha do casal, Elizabete de Fátima Ribas de 25 anos, foi encontrada por volta das 15 horas.
A Polícia investiga o caso, já que há família já teve a casa incendiada em dezembro de 2016. Na época, o proprietário registrou um boletim de ocorrência, mas não repassou detalhes de quem poderia ser o autor do crime, ou se tinha alguma desavença.
A Polícia faz diligências e tenta identificar os suspeitos do triplo homicídio. A principal suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa de terras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *