" GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO – NÓS ESTAMOS EVOLUINDO?"- Briga de trânsito entre clientes na entrada do Mufato acaba com socos e tiros

Armagedon

Funcionários fazem a limpeza do local onde o cliente foi baleado – Foto:Fonte Banda B
Uma briga que começou na fila de entrada do estacionamento do Supermercado Muffato, no bairro Portão, em Curitiba, acabou com um cliente baleado e outro ferido no rosto por causa do soco que levou. Um funcionário do mercado foi baleado, mas de raspão. As mulheres dos dois envolvidos também trocaram agressões. O homem de 27 anos, que levou o tiro, foi socorrido, com grande sangramento, segundo os socorristas.
A confusão aconteceu no início da tarde deste sábado (31). De acordo informações que a Banda B apurou com testemunhas no local, um policial militar de folga se irritou ao ver que o carro da frente, um Celta, estava parado na fila de entrada do estacionamento não por defeito mecânico, mas sim porque o casal estaria fumando e conversando. Ao conseguir ultrapassá-lo, o PM, que estava à paisana, teria reclamado com o outro motorista.

Policial ficou ferido na boca após receber um soco – Foto: Banda B
Ainda, segundo testemunhas, quando o policial estacionou o carro e seguiu na direção do supermercado, o motorista do Celta foi pra cima dele e o agrediu. “Este rapaz do Celta simplesmente veio pra cima do outro motorista e deu um soco na cara dele. Foi aí que o homem disse que era policial, se identificou e já pediu reforço por telefone. Enquanto isso, o homem que agrediu e a mulher que estava com ele foram pra cima da esposa do policial. Foi aí que ele sacou a arma e atirou”, contou uma testemunha, sem se identificar.
O motorista do Celta, que é fisiculturista, foi atingido na perna. Logo na sequência chegou reforço policial e as vítimas foram socorridas pelo Siate.

“Fomos chamados para para dar apoio a um policial que disse que um indivíduo foi pra cima dele. No local, verificamos que havia um baleado, um ferido de raspão e o policial com o rosto machucado. O policial contou que tudo começou por causa de uma briga de trânsito depois que o casal do Celta foi visto usando entorpecentes dentro do carro, atrapalhando a entrada dos veículos. O motorista deste carro foi pra cima do policial e o agrediu com um soco. O PM alega que, mesmo se identificando, a esposa passou a ser agredida pelo casal e por isso precisou atirar na perna do agressor, que é bastante forte”, relatou o tenente Berno, do 13º Batalhão.
Motorista baleado foi socorrido pelo Siate – Colaboração Banda B
Outra versão
Por volta das 17h20, a sogra do rapaz baleado ligou para a Banda b para dizer que a versão apresentada pelo policial não seria a correta. “Liguei para a Banda B para dizer que não é verdade que minha filha e meu genro estavam usando drogas no carro, como disse o policial que atirou. Eles estavam no carro fumando normalmente. Houve uma briga por causa de um xingamento na entrada. Na discussão este policial sacou a arma e começou a atirar. Meu genro foi baleado e agora está numa mesa de cirurgia. Minha filha também ficou com estilhaços no pé. E agora, aqui no hospital, está cheio de policiais. E eu pergunto: foi feita perícia no carro deste policial, vai prevalecer a versão dele?”, desabafou a sofra de um dos envolvidos.
Hospital
O rapaz baleado na perna foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador onde passa por cirurgia. O policial também foi para o mesmo hospital para levar pontos na boca por causa do soco que recebeu. “Assim que receberem os atendimentos médicos, os dois serão encaminhados para a Central de Flagrantes para responderem por lesão corporal. Depois, no inquérito, será analisado se houve legítima defesa ou não”, completou o tenente Berno.
O funcionário do mercado atingido de raspão no tórax tem 61 anos. Ele também foi sorrido, mas sem risco de morte. A polícia deve pedir imagens das câmeras de segurança para ajudar a esclarecer os fatos.
A Banda B procurou a direção do Muffato, que informou que não iria se pronunciar no momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *