"Uma reflexão amparada na FÉ e o contentamento em desejar a todos, FELIZ PÁSCOA" – Valdemar Delatorre

Família

Eu sei que terei do Senhor e da Senhora, da Moça e do Moço, um momento apenas, sim um pequeno momento para uma grande reflexão Pascal;
“E porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu a ele, SEU FILHO UNIGÊNITO, para todo aquele que nele crê, não padeça, mas tenha eterna vida”
Evangelho de João capítulo 3 verso 16
“Na vida, os de pouca FÉ, quando cai sua casa, ele chora a falta de teto…ao que têm FÉ, AGRADECE A DEUS PELO TETO SER DE ESTRELAS CELESTIAIS!”
Nós herdamos de DEUS a terra e tudo que nela há, mas muitas vezes o Homem erra o caminho, perde o norte, erra o nível e não tira o prumo e a nós não cabe julgar o erro alheio, mas podemos sim, no exercício de nosso santificado Livre Arbítrio, fazer juízo de valores, corrigindo nossos caminhos e preservando a terra para aos que nascerão.
As pisaduras do Cristo Jesus podem e devem ser candeeiro para nossos olhos famintos de aprendizagem.
Ele, crucificado pediu água e deram a ele, IESUS CRISTUS REX JUDEUM [JESUS CRISTO REI DOS JUDEUS]… uma esponja com vinagre…céus e terras tremeram na dolorosa Hora da Santíssima Expiação… Lucas no seu vigésimo terceiro capítulo, no verso 46 transcreveu;
“E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isso, expirou.”

Por vezes a morte de Jesus Cristo pode ser a criancinha abandonada, ou surrada, ou mesmo violada, MAS EM VERDADE. O CRISTO JESUS RENASCE A CADA PRATO FUNDO E DERRAMANDO DE TÃO CHEIO, DADO NA MERENDA DE UMA ESCOLA!
Cristo Jesus morre a cada criança baleada pelo pecado de estar brincando na rua, ou até no parquinho…
Jesus Cristo renasce e ascende ao DEUS ALTÍSSIMO HÁ CADA FILHO QUE DÁ A SI MESMO UM DIPLOMA E ENCHE DE ALEGRIA, CORAÇÕES DE PAI E MÃE, QUE JEJUARAM PARA ESTUDAR AQUELA CRIANÇA!
Andar nas sagradas pisaduras de Jesus é questão de SER UMA PESSOA DIGNA E DE ATITUDES IGUALMENTE DIGNAS!
E, na alegria da uma plena Páscoa, eu oro desejando há cada um de vocês, conterrâneos e conterâneas, a plenitude da LUZ DO CRISTO JESUS, QUE VEIO POR UMA A UMA DE NÓS E NOS FEZ LIBERTOS!
Humildemente são os mais sinceros votos para uma FELIZ PÁSCOA, de Valdemar Moras Delatorre e Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *