"O Brasil precisa se descomplicar"- Valdemar Moras Delatorre

Espaço Livre p/pré e candidatos eleições 2018 Opinião


Quando serenarem os ânimos mais político-partidários acalorados…quando a poeira baixar veremos o quanto podemos e precisamos e de forma emergencial, de uma PÁTRIA MAIS DESCOMPLICADA.
A burocracia é tão perversa que um simples Mandado Judicial de prisão fez parar o Brasil, independente de certo ou errado, as decisões, as Ordens de um Juiz de Direito, seja estadual ou federal SÃO PARA SEREM CUMPRIDAS!
Meu amigo, minha amiga, cada qual em seus afazeres às vezes se vê diante de uma emergência…para qual número ligar?
Tem a EMERGÊNCIA POLICIAL, A EMERGÊNCIA DE BOMBEIROS, O S.A.M.U., a Concessionária de Água a Concessionária de Energia Elétrica, a Polícia de Meio Ambiente e assim vai;porém um número só,
com UM MODERNO CENTRO DE GERENCIAMENTO DE EMERGÊNCIAS E CRISES – UM SÓ CONJUNTINHO DE NÚMEROS FAZ A EFICIÊNCIA E A PRESTEZA ACONTECEREM DE FORMA MAIS ADEQUADA.
Uma só Central, bem localizada em grandes centros e regional para tos os municípios do Paraná e talvez do Brasil podem economizar dinheiro salvando mais vidas sem expor a Autoridade Policial à tantos riscos desnecessários.
VAMOS SIMPLIFICAR O BRASIL COM ATITUDES!
Veja minha Senhora e meu Senhor, que em grandes centros, as vezes chamam uma viatura de bombeiros para acudirem um grave acidente e estes heróis são recebidos à bala…
Mesmo na Inteligência Militar é preciso Integração! Junção de forças e conhecimentos!
ATITUDES CONCRETAS FAZEM NASCER A RAPIDEZ TÉCNICA E EFICAZ!
Boa semana e que Deus vos abençoe a todos!
Valdemar Moras Delatorre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *