"Parreiras Rodrigues é lenda viva de bem Saber"

Cultura Família

Sinônimo de bom brasileiro, o homem, ops, HOMEM Parreiras Rodrigues tem no sorriso brejeiro nosso chão e o reflexo de Eliza nas pupilas, “La Belle de Jour”!
Parreiras, para quem o conhece feito eu, é um DOIS DE JULHO que se estende ano a fora. O Bo Saber de Parreiras é o carnaval soteropolitano que começa em primeiro de janeiro e acaba em 31 do Dezembro de meu Deus!
Santa Isabel do Ivaí é berço e sangue das veias do Jornalista Parreiras Rodrigues e como reza meu livro de cabeceira “2 de JULHO” da autoria dele na página 118;” Nossa Literatura criou Macunaíma, super-herói nossa e sem nenhum caráter e o certificado de malandro via Zé Carioca”
Tenho no coração o Parreiras Rodrigues como “pai pustiço” e Dona Eliza mais as MaBellinhas feito minha família!

3 thoughts on “"Parreiras Rodrigues é lenda viva de bem Saber"

  1. E mais: Os Projetos “Muralhas Verdes”, “Bebedouro”, “Coco da Bahia”, …
    Parabéns, Ilustríssimo Isabelenses, Parreiras Rodrigues Rodrigues! Um orgulho!

  2. Brigadão, Eliana. O Gabriel Espiridião Neto, da família que doou todo o terreno – 14 alqueires, para a instalação da Fafipa, é um irmão que se excede em generosidades.
    Quanto ao Macunaíma e Zé Carioca, escrevi que são provas do negativismo do povo brasileiro. Enquanto os Estados Unidos criam Flash Gordon, Capitão Marvel, o Super-Homem, Capitão América, nós criamos um herói sem caráter (Mário de Andrade) e engolimos o papagaio símbolo da vagabundagem imposto goela abaixo pelo americano Walt Disney. Tivemos um herói: Chico Mendes, mas quem se lembra mais dele. Prefere-se endeusar um sujeito que atende pelo apelido de Lula. Bom domingo, irmãzinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *