EM PRIMEIRA MÃO PELO N/BLOG *Comunicado do Movimento Grevista dos Caminhoneiros aos donos de Postos de combustíveis que furam os bloqueios legítimos – Zé Eduardo Ferreira – Ratão

Opinião


Nossa categoria luta por e para dias melhores mas não apenas para caminhoneiros, E SIM para toda a nação brasileira PORÉM, . para tanto. ver concidadãos nossos lutando contra o DIGNO MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS, FURANDO BLOQUEIO PARA QUE SEUS POSTOS VENDAM COMBUSTÍVEIS COM EXCLUSIVIDADE É TRISTE E É VERGONHOSO.
NÃO ESTAMOS DE PIRES NA MÃO PEDINDO ESMOLAS, QUEREMOS, COMO OS SENHORES EMPRESÁRIOS, OBTEREM LUCROS DE FORMA CLARA E HONESTA.
TENTAR ENFRAQUECER NOSSO MOVIMENTO COM ATITUDES GANANCIOSAS COMO FURAR BLOQUEIOS SÓ FAZ É AUMENTAR MAIS o TEMPO DA PARALISAÇÃO QUE É NACIONAL E É PARA O BEM DO PRÓPRIO POVO.
NÃO TEMOS UM MOVIMENTO QUE PREGA A VIOLÊNCIA E TAMBÉM PERDEMOS DINHEIRO, PARA ENCHER NOSSAS PANELAS EM CASA COM A PARALISAÇÃO, MAS ELA É REMÉDIO AMARGO NECESSÁRIO EM DOENÇA RUIM!
PEÇO EU, ZÉ EDUARDO FERREIRA -RATÃO, EM NOME DO MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS AQUI DA REGIÃO NOROESTE, QUE OS SENHORES EMPRESÁRIOS DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, RESPEITEM NOSSO MOVIMENTO CIDADÃO “E, POR CONTA DO NOSSO SUCESSO, VOSSOS NEGÓCIOS GANHARÃO MAIS AINDA, DE FORMA IGUAL E SEM ATACAR QUEM LUTA PELO DIREITO DE EXISTIR, COMO É A LUTA DE NOSSOS CAMINHONEIROS”
Assina José Eduardo Ferreira -Ratão
edição – fica assegurado o direito de resposta aos que representam a parte referida ou que se julgar prejudicada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *