Editorial – "Sem Reforma Tributária, Previdenciária, Fiscal, o confisco é a única saída para o próximo governo"

Opinião

Todos fazem vistas grossas…TODA A NAÇÃO, mas a volta da mal utilizada C.P.M.F. porém dita “maldita” é o único e REAL CAMINHO PARA A SOLVÊNCIA DO CAIXA FEDERAL!
Esses atuais bandidos que habitam o 3º e 4º andares do Palácio do Planalto não conhecem nenhuma técnica de Gestão, são pavões no cio com vocação para esquemas lesa-pátria e provaram isto na greve imposta pelos caminhoneiros onde não negociaram nada….É COMO SE A CATEGORIA DOS CARRETEIROS, ANTES DA GREVE NEM EXISTISSE.
DEPOIS QUE O LEÃO FUGIU DA JAULA, ELES NOS MANDAM SENTAR POIS O FELINO É MANSO!
E a gente de nós, que apoiou a greve, ajudando a parar o Brasil de etanol a 2,89 foi aos tapas com seus concidadãos para reabastecer, burlando A PREFERÊNCIA DE VIATURAS DE POLÍCIA, AMBULÂNCIAS, BOMBEIROS foi libertar o Brasil do etanol de 2,89??? VIVA VIVA VIVA LIBERTARAM TANTO QUE ELE MESMO SE VALORIZOU E SÓ ENTRA NO SEU TANQUE VALENDO MAIS DE 3 CONTOS DE RÉIS!!!!
Mas vem governo noVo por frente, em seis meses ou menos já se vai saber que rumo teremos. Se vamos tomar a proa das PROSAS OU DAS ATITUDES.
E O MONSTRO CHAMADO C.P.M.F. VAI SE REVELAR A ÚNICA SAÍDA PRUDENTE PARA QUE O BRASIL TENHA UM MÍNIMO DE GOVERNABILIDADE.
Mas que se assim for, que seja ela CPMF realmente utilizada para o escopo de sanear. NEM DE CONSTRUIR, NEM DE SALVAR NOSSA GENTE DAS FILAS DE SUS -NÃO, APENAS FAZER O BRASIL PODER SE REEQUILIBRAR E PAGAR SUAS CONTAS DE FUNCIONAMENTO [déficit primário].
Matematicamente o Brasil ou não tem “Contador que assine seu Balanço anual ou quem assina é maluco”
Em verdade, só podemos planejar Brasil melhor para nossos netos pois nem super-heróis nossa geração tem, ou se têm, Dom Moro já mandou prender!
E NOSSA SEGURANÇA NACIONAL FOU HUMILHADA E SURRADA POR UM APLICATIVO CHAMADO PELO POVO DE “ZAP ZAP”
Gabriel Gagá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *