INAJÁ URGENTE* – Pai confessa abusos contra filha no Paraná, mas a culpa pelo crime

Plantão Policial


A prisão aconteceu em seu local de trabalho, no Centro de Inajá
Por Polícia Civil em 30 de Maio, 2018 as 10h28.
(Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil de Paranacity, região Noroeste do Estado, prendeu na tarde de quinta-feira (29/05), um homem de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, atualmente com 13 anos. A prisão aconteceu em seu local de trabalho, no Centro de Inajá, município próximo de Paranacity.
Segundo a vítima, que convive numa união estável com um outro rapaz de 19 anos e tem um filho de 7 meses, os abusos aconteciam desde que ela tinha 6 anos e continuaram até a adolescência.
O caso chegou até a polícia porque o cônjuge da menor, por vingança, teria se desentendido com o sogro e durante a briga, o suspeito teria levado três golpes de faca. O homem foi encaminhado ao Hospital da Inajá e liberado em seguida.
De acordo com o delegado-titular da Delegacia de Paranacyti, Juliano de Jesus Tamos, o pai da vítima teve a prisão preventiva decretada e foi preso em seu local de trabalho e não demonstrou nenhuma reação no momento da abordagem policial. “Em interrogatório ele confessou a prática do crime, implicitamente imputando os fatos a menor que se insinuava para ele”, relatou o delegado.
Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito permanece preso na 27ª DRP De Paranacity onde está à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *