Curso de Direito é realidade no Campus Paranavaí- Unespar (QUANDO A MEMÓRIA TEIMA EM NÃO CITAR FLÁVIO ANTUNES [i.m.] QUE, COMO DEPUTADO FEDERAL COM 30 DIAS DE MANDATO, PROTOCOLOU, NO GABINETE DO GOVERNADOR RICHA A VINDA DA UNESPAR PARA Pvaí-Pr.)

Arte Real Cidadania Direito


É preciso aquietar o fogo das VAIDADES, e reconhecer a conquista de se ter um curso deste gabarito em nossa Universidade, EM NOSSA CIDADE -PARANAVAÍ!
Mesmo sem entender e sabendo ser da vontade do ex governador Beto Richa, houve todo um tumulto por problemas meramente burocráticos…e tentaram dizer, apenas tentaram, MENTIR ao nominar culpa ao Sapientíssimo Reitor, Antônio Carlos Aleixo, que agora em que se tem oficializado o Curso de Direito, SABE-SE DO EMPENHO E DEDICAÇÃO DO REITOR PARA A CONCLUSÃO DOS TRÂMITES. Sei da boca do mesmo Reitor, QUE SE FOSSE NECESSÁRIO FAZER VESTIBULAR EXCLUSIVO, APENAS PARA “DIREITO” ELE O FARIA.
Richa poderia ter carregado os louros, mas deixou o processo seguir seu curso natural, ou o devido processo legal pertinente e as devidas aprovações.
Mas reconhecer empenho, além claro das autoridades legais, feito a governadora Cida Borghetti, o prefeito Delegado KIQ, do Sebastião Henrique de Medeiros, deputado estadual e do Reitor Antonio Carlos Aleixo, devemos nominar pessoas feito o ex prefeito Rogério J. Lorenzetti, do industrialista Maurício Gehlen, de expoentes da política-partidária feito Dr. Ary Bracarense Costa Júnior E DO FALECIDO AMIGO FLÁVIO ANTUNES – EX DEPUTADO FEDERAL!
Enfim, como bem citou aqui n/blog o agropecuarista Valdemar Moras Delatorre; “É UMA CONQUISTA DE TODO O POVO DE PARANAVAÍ E REGIÃO NOROESTE”
Enfim, o Tempo, Senhor da Razão mostrou que o Sapientíssimo Reitor da Unespar é sim, amigo da nossa cidade COM RECONHECIDAS ATITUDES DE VALORIZAÇÃO DA GENTE DE NÓS!
PARABÉNS CIDADANIA DE PARANAVAÍ E REGIÃO NOROESTE!
Gabriel Esperidião Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *