Casal em motocicleta morre após atropelar pedestre e DEPOIS DE MORTOS FORAM ROUBADOS POR DEPENDENTES QUÍMICOS[dinheiro, celulares, etc]

Acidente


A Delegacia de Delitos de Trânsito vai receber o inquérito do caso
Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento em 01 de julho, 2018 as 08h32.Portal Rádio Banda B
Um tragédia Rua Rui Fonseca Itiberê da Cunha, na Vila Resistência, Cidade Industrial de Curitiba, no início da manhã deste domingo (1). Um casal em uma motocicleta bateu contra um pedestre e morreu na hora. A vítima atingida pelo veículo foi socorrida em estado grave ao hospital.
Segundo um morador da região, que não quis se identificar, o casal era morador da região. “Era o Guilherme e a Alessandra. Os dois moravam por aqui e infelizmente aconteceu isso. Aqui a via é de baixa velocidade, não vi o acidente, então não sei o que houve”, disse.
O pedestre atropelado, um homem de 58 anos, foi socorrido ao hospital, com ferimentos consideráveis em bacia e perna. A Delegacia de Delitos de Trânsito vai receber o inquérito do caso.
Identificação
O casal foi identificado por familiares: Guilherme Graciolli, de 26 anos, e Alessandra de Andrade Mehl, de 20.
Desrespeito
Após o acidente, ainda antes da chegada do socorro, alguns usuários de drogas na região foram até o local e levaram pertences e dinheiro das vítimas, inclusive aparelhos celulares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *