Colunista Roseli Abrão revela qual é o imbróglio entre Requião e Osmar para fechar aliança – *O nó da questão passa pela indicação do irmão Mauricio Requião como vice

Eleições 2018


O imbróglio entre o grupo do senador Roberto Requião e o pré-candidato do PDT ao governo, Osmar Dias, tem (também) a mão do Podemos do presidenciável senador Alvaro Dias. É o que aponta a colunista Roseli Abrão em seu blog nesta segunda-feira no post com o titulo: “O nó da questão”.
Segundo informações levantadas pela colunista com fontes próximas de Osmar, Requião quer seu irmão Mauricio de vice e não aceita uma chapa na proporcional sem os candidatos do Podemos.
Os dois coordenadores da campanha de Alvaro – o ex-governador Mário Pereira e o ex-deputado Jony Varisco – não querem o MDB na chapa sob a alegação que o MDB tira votos (leia-se Requião).
As mesmas fontes, que também são próximas do senador Roberto Requião, garantem que se Pereira e Varisco apresentarem pesquisas – “sérias” – que provem esta suposta rejeição, ele aceita ficar de fora da aliança.
O senador Alvaro Dias, contam as mesmas fontes, mantém silêncio…, diz Roseli Abrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *