TRAGÉDIA POLÍTICA EM PARANAVAÍ! JUSTIÇA EXPEDIU MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDEU JORNALISTA, ALÉM DE CUMPRIR MANDADO CONTRA EX SERVIDOR PÚBLICO

Opinião

Não corre em segredo o descontentamento de atual prefeito de Paranavaí, Delegado KIQ com a mídia que se relacionava com a Prefeitura até algum tempo atrás, vista a DESPROPORCIONALIDADE DOS PREÇOS COBRADOS E PAGOS.
No uso do Direito à preservação e sigilo da fonte informativa não citarei nomes a princípio, mas consta que o Delegado KIQ mandou a Procuradoria do município investigar a desproporcionalidade de gastos de divulgação d propaganda além dele prefeito ter pessoalmente conferido reiteradamente as práticas junto ao seu secretário de Comunicação, Jornalista Eduardo Nakamura a redução em mais de 80% nos custos midiáticos.
DOS FATOS DE 16/7
Consta que a Justiça expediu três mandados de busca e apreensão, que foram contra dois Jornalistas de Paranavaí e uma empresa envolvidas na emissão de faturas, que se descobriu ser endereço falso ou de fachada.
DA PRISÃO
Durante uma das buscas em endereço no centro de Paranavaí, na residência de envolvido, os Policiais localizaram um arma de fogo sem a documentação pertinente FACTO QUE GEROU A PRISÃO DO REFERIDO, QUE FOI NOS TERMOS DA LEI E ARBITRADA A FIANÇA ELE SEGUIU LIVRE.
Segue que foram apreendidos documentos, computadores e celulares nos endereços

2 thoughts on “TRAGÉDIA POLÍTICA EM PARANAVAÍ! JUSTIÇA EXPEDIU MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO E PRENDEU JORNALISTA, ALÉM DE CUMPRIR MANDADO CONTRA EX SERVIDOR PÚBLICO

  1. TRAGÉDIA POLÍTICA!!!!! É UM POUCO DEMAIS PARA UMA MATÉRIA QUE NÃO NOMES NEM DESCRIÇÃO DOS FATOS, APENAS ESPECULAÇÕES… Esse tipo de nota pode ser bom para que está envolvido efetivamente com os fatos, mas muito ruim para outras pessoas da categoria dos jornalistas porque todos se tornam suspeitos para quem não sabe do que se trata.

    1. Prezada Senhora Marina; Caso eu não divulgasse o acontecido, “o restante tão íntegro como v s cita” não DEU NEM NOMES AOS BOIS NEM A NOTÍCIA EM NENHUM TEOR. Assim, como dizem as Leis que eu sou responsável por expressar minha OPINIÃO, porém, data vênia não serei eu a ser penalizado por interpretações das mais variadas formas, como foi, de direito, a sua.
      Mas fica o meu aconselhamento como cidadão que sou feito vossa senhoria; “quando não gosto de uma revista ou jornal eu simplesmente não os acesso!”
      P.S. -já agora de tarde do dia 17-7-18, grande parte da mídia, inclusive em Facebokk e yOUTUBE JÁ COLOCOU NOMES E ATÉ O NOME DO VEÍCULO OU DOS VEÍCULOS DE INFORMAÇÃO, QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NA INVESTIGAÇÃO.
      Estou e estarei sempre a vossa disposição, porém diferente de vossas palavras, não sou nem ameaçador tampouco sou deselegante, nem mal criado com as pessoas. Grato Gabriel Esperidião Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *