Cultura

Para dar o mundo aos Humanos, o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO fez 613 leis – ”talvez nossa Suprema Corte as aprove”

Discutir religião? Para, desta vez agradar a quem? Nossa Corte suprema, quando a pátria está em chamas, resolve colocar em pauta o ”kit de primeiros socorros em carros”, ou ”o uso de extintores”, quando só basta aplicar o Direito Salomônico e as coisas se resolvem por si. Agora querem saber se as escolas devem ensinar e que tipo de ensino…cada um de nós sabe orientar seus filhos e a verdadeira crença em Deus é praticada pela humildade, NÃO SOU MELHOR POR SER ORIUNDO DA ESCOLA DUODECIMAL XIÍTA, nem sou pior de quem ama o Yeleaiê…avaliar pessoas classificando-as se ritualizam Deus, na Sinagoga da Sé, na Mesquita do Parí, ou na pequenina igreja Evangélica de perto de casa é falta de educação, avareza, burrice e uma genial maneira de reconhecer a falta do que fazer!

Deus é Deus….É UNO!

As togas que querem holofotes ”POR TRANSITAREM EM JULGADO QUE DEUS EXISTE”, em verdade   só tomam a desviar o foco da opinião pública,  para a  roubalheira generalizada e escancarada que se firmou dentro do [des]governo federal.

E quem tem a obrigação de defender o que é de Deus [inclusive a Vida ou o Direito a ela], como a Maçonaria, permite que seus afilhados, alguns deles façam parte atuante destes bandidos  que persistem em roubar e saquear o ERÁRIO!

E por conta de terem barrado, na Arte Real, o Getúlio Vargas, inventaram uma norma de que a Maçonaria não se envolve em política em nenhuma das suas formas.

Quando eu, um moçinho, fui iniciado, minha Loja Maçonica, a Loja-mãe, era simples, nem fachada tinha, e nós fazíamos com que as pessoas fossem próximas de nós, e meus irmãos eram ricos, eram de classe média, eram pobres, MAS ERAM MAÇONS, DA MESMA ORDEM QUE DERRUBOU A FARRA ASSASSINA E LADRA QUE ASSALTAVA O POVO FRANCÊS. A Revolução Francesa foi feita pela MAÇONARIA!

Os Estados Unidos da América existem como pátria, pela força da Maçonaria!

A escravização humana foi banida no Brasil por força da Maçonaria!

Maçonaria não é clube de serviços, não é filantropia, e nem ensina seus neófitos ”a aplaudirem a  maionese”…Maçonaria é VIVER EM, LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE! Simples assim!

Mas aqui….ou a Arte Real ficou tão secreta que nem ela sabe  seu escopo ou acham que Deus ficou rico, velho e rabugento!

E aos mal intencionados é maravilhoso que nosso SUPREMO discuta se teremos ”catecismo” ou não nas escolas, enquanto o 3ª andar do Palácio do Planalto prepara algum assalto ao povo brasileiro, vendendo uma reservazinha Indígena aqui, outra ali…coisinha simples para garantirem-se no Poder e em contrário, ”QUE OS PODRES FRUTOS DESTE PODER SEJAM TORRADOS EM ARUBA OU NAS PEQUENAS ILHAS MEDITERRÃNEAS”

Grato pela atenção!

Gabriel Esperidião Neto