Policia

A J&F ia morrer aqui, deixar quase 200 mil desempregados no Brasil, uma bela massa falida AO B.N.D.E.S. e iria ressuscitar em BELFAST/IRLANDA DO NORTE, COMO A MAIOR OPERADORA DE ALIMENTOS DO MUNDO!

Estranho é que a manobra de golpe bilionário multinacional ficou no disse-me-disse, mas Joesley Batista tinha [e tem ] intenções bem mais nefastas que as confessadas. A estratégia seria;

1)Fazer com que a holding J&F e seus tentáculos com ativos penhoráveis e supervalorizados ”FIZESSEM O MAIOR GRAU DE ENDIVIDAMENTO EM TODAS AS FRENTES, LIDERADAS PELO BNDES, mas acompanhado de outros bancos públicos”

2)Fazer um mega calote em eio aos produtores rurais, de ”time lento” para lastrear a fuga deles com commodities documentalmente legais;

3)O PREÇO DA ARROBA BOVINA SERIA MANIPULAÇÃO DELES E FARIAM UMA VERDADEIRA MORDAÇA NA BOLSA DE CHICAGO, MANIPULANDO E DESACREDITANDO AS OPERAÇÕES DE MERCADO FUTURO.

4)Deixariam um belo ativo imobiliário e mais uns poucos outros, PORÉM INSUFICIENTE PARA COBRIR  o bilionário calote.

5)APARECERIAM, SEM DÍVIDAS, BI OU TRILIONÁRIOS, E DONOS DA MAIOR  PROCESSADORA DE ALIMENTOS DE PROTEÍNA ANIMAL DO MUNDO!!!!

6)Eles não contavam com a seriedade do Ministério Público Federal e da Procuradoria Geral da República.