Política

QUEREM AGREDIR UM POLÍTICO, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, COM CODINOME ‘IN PECTORE’, AQUI NO NOSSO BLOG??

Vou esclarecer a respeito de um email que acabei de receber e vou por as cercas donde o bom senso manda que se plantem fronteiras;

1ª] Direito de Opinião que é garantido pela constituição Federal, é para quem tem decência de colocar seu nome, ou envie ao blogueiro ou jornalista, as suas referências para que, em denúncias, com seus dados sob sigilo, ele possa defender-se das ações cabíveis contra ele, blogueiro; LEI DE OPINIÃO NÃO É EXERCÍCIO DE MARACUTAIA, DONDE VOCÊ SE DIVERTE E EU ME INCOMODO.

2ª)NÃO PUBLICO AGRESSÕES GRATUITAS POR MOTIVO NENHUM,

 

3º)Paranavaí, sabidamente tem dois candidatos a deputado federal, WALDEMAR MORAS DELATORRE (PMDB) E ROGÉRIO J.LORENZETTI- Ainda sem legenda,  e o espaço do Blog, se abre para os dois candiidatos a candidatos, que a seu tempo, podem vir contar aos nossos dignos leitores e Leitoras, de seus PROJETOS POLÍTICOS E DE GOVERNANÇA LEGISLATIVA!

4º)Denunciar crimes apurados contra pessoas ou contra o Erário, pelo Ministério Público e entregues a um Magistrado, é sinal de boa prática jornalistica, pois a aceitação da acusação, transformando o fulano da condição de suspeito á réu, demanda de ato jurídico perfeito, e tem escopos como o DIREITO A AMPLA DEFESA E AO CONTRADITÓRIO, E PILARES BÁSICOS COMO O PRINCÍPIO DA COISA JULGADA!

Portanto quem acusa por acusar, toma tempo de quem tem mais o que fazer e é pouco estudioso, pois, ao agredir E ACUSAR SEM O ”DEVIDO PROCESSO LEGAL”, OFENDE A HONRA DE PESSOAS FÍSICAS, A HONRA DE FAMÍLIAS E ATENTA FRONTALMENTE E SE SOMA À FALTA DE SEGURANÇA AOS EMPREGOS DAS PESSOAS E DE SUAS FAMÍLIAS, QUANDO SE FOFOCA CONTRA EMPRESAS..

5º) Não é feio enfrentar processos, e ser absolvido das acusações, ou delas, condenado, pois quem foi, certo ou errado foi ao lugar certo -FÓRUM. Feio é fazer futrica sob o manto do pseudo-Direito de Opinião. Não é feio se for com humildade, como eu e tantos fazem, praticar a Nobre arte do Jornalismo; muito feio e é estelionato, dizer ser Jornalista, quando nem passou perto da tal Faculdade! É desonroso para os Jornalistas formados por universidades, pavoroso e vil para os que militam jornalismo, como repórteres, e um bom alerta aos Senhores e Senhoras que consomem, como clientes, as notas postadas por um aqui, outro ali!

6º)Meu Site está aberto á discussão e ao debate democrático, par as críticas construtivas e opiniões contrárias. NÃO COADUNO COM ACUSAÇÕES FÚTEIS. E NÃO SOU ESPELHO DE MANIPULADOR(ES)

 

1 thought on “QUEREM AGREDIR UM POLÍTICO, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, COM CODINOME ‘IN PECTORE’, AQUI NO NOSSO BLOG??

  1. Amigo Gabriel

    Não sei do que trata, mas aplaudo a resposta.

    Um abraço e Parabéns pela forma democrática, honrada e ética de conduzir seu Blog…

Comments are closed.