Opinião, Política

TEMPAE SEDE VACANTE-MOHAMED HASSAN SMAILLI FORA DO CARGO

Fonte do Palácio, ligada à Casa Civil do governo Richa, afirma de forma veemente, que Richa não aceita o desgaste e a forma grotesca como se deu o descaso na condução do cargo confiado ao ex presidente da Câmara municipal de Paranavaí.

Não existe tecnicamente, desgaste por parte do prefeito Delegado KIQ, pois ele, melhor que ninguém, sabe que das várias tentativas de reunião da cúpula do P.S.D.B. – Pvaí, no período anterior ás eleições, na pré-convenção e algumas outras reuniões, compareciam os novos filiados, Vereadora Zenaide Borges, Walter dos Reis, MENOS O NOVO TUCANO PRESIDENTE DA EDILIDADE! Não dava ou explicava motivos; só não dava as caras, e é natural que o advogado Carlos Henrique Rossato Gomes, esteja devolvendo a fineza de tratamento recebido.

MAS DA VAGA É ” SEDE VACANTE”, O ATUAL CHEFE DO ESCRITÓRIO REGIONAL DA JUSTIÇA DO PARANÁ CAIU.

Segundo a fonte, no período de 9 dias a contar de hoje já se poderá saber o novo nomeado, representando do governo do Paraná, na pasta da Justiça. MAS A NOMEAÇÃO É NOME DO MANDO POLÍTICO DO DEPUTADO SEBASTIÃO HENRIQUE DE MEDEIROS!

A rescisão do anterior não se deu com nosso deputado? Se deu sim, afinal é cargo de confiança, e esta….a gente tem…ou não tem!

4 thoughts on “TEMPAE SEDE VACANTE-MOHAMED HASSAN SMAILLI FORA DO CARGO

  1. ” FALA PRO TIÃO ARRUMAR ESSA VAGA PRA MIM; QUE EU LEVO O RELOGIO PONTO E O COLCHÃO PRA DORMIR LÁ.( DORMIR A NOITE É CLARO).”

    1. Quanta honra ao nosso pequeno blogue ver comentário seu. Sempre tão atento aos ditos de CIDADANIA, Seo ADIR, muito obrigado! Gabriel Gagá

Comments are closed.