Policia

CÚPULA DA ROUBALHEIRA GOVERNANTE NO RIO DE JANEIRO, ESTÁ EM MAUS LENÇÓIS COM A POLÍCIA FEDERAL E AVACALHA A LEGENDA DO PMDB

A família Picciani, mafiosos cariocas conhecidos pelos tentáculos poderosos, caíram nas garras da Justiça Federal, via POLÍCIA FEDERAL.

As investigações ligam a família Picciani, “atual ditadora do PMDB CARIOCA” à máfia do transporte coletivo no RIO, e nas mais variadas formas de corrupção.

Vão, alguns deles, conhecerem as dulcíssimas instalações prisionais sob a tutela do Magistrado Bretas da 7ª Vara de Justiça Federal do Rio de Janeiro. Outros já são conhecedores das cadeias públicas, e estavam sob habeas corpus, concedidos via de regra, pelo STF.
A quadrilha faniliar tem de tudo um pouco, são deputado federal, o presidente da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro e outros, porém, ELES IAM DAR O GOLPE DE HIPER PRIVILÉGIO COM A NOMEAÇÃO DE UM DOS MEMBROS DO BANDO AO TRIBUNAL CARIOCA, QUE IRIA TIRA-LOS DA CONDIÇÃO DE SEREM JULGADOS NO PRÓPRIO RIO DE JANEIRO PARA SEREM SÓ NO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA….A POLÍCIA FEDERAL DETONOU O PLANO DELES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *