Falecimento

CORPO DA IVANICE, NATURAL DE AMAPORÃ, ASSASSINADA EM PORTUGAL, CHEGA AO PARANÁ

Corpo de brasileira morta em Portugal chega ao Paraná

Corpo de brasileira morta em Portugal chega ao Paraná para ser velado: A família não tinha condições de pagar os custos do translado e o transporte foi pago pelo restaurante onde Ivanice trabalhava© Reprodução A família não tinha condições de pagar os custos do translado e o transporte foi pago pelo restaurante onde Ivanice trabalhavaO corpo da brasileira Ivanice Carvalho da Costa, que foi morta no dia 15 de novembro em uma operação policial em Lisboa, Portugal, chegou a Paranavaí, no noroeste do Paraná, por volta das 7h desta sexta-feira (1º). O velório será realizado no início da tarde em Amaporã. Ela tinha 36 anos e morava em Portugal havia 17 anos.

Segundo destaca o G1, o corpo foi liberado do IML no dia 17 de novembro para ser trazido ao Brasil. A família não tinha condições de pagar os custos do translado e o transporte foi pago pelo restaurante onde Ivanice trabalhava.

A morte de Ivanice aconteceu na madrugada do dia 15 de novembro quando ela seguia de carro para o trabalho, em um restaurante no aeroporto de Lisboa. O companheiro dela dirigia o veículo e não parou em uma barreira policial montada para prender um grupo que havia roubado um caixa eletrônico. A polícia disparou contra o carro e os tiros atingiram Ivanice. O jornal português “Diário de Notícias”, diz que Ivanice foi a primeira civil morta em ação da polícia neste ano em Portugal.