Denúncia, Opinião

São criminosos os radares do prefeito Delegado KIQ? Então correto é sepultar nossos filhos, ”mortos por acidentes de trânsito evitáveis” e cornetearmos a falta do velho e criminoso radar depois dos funerais?

Vamos esclarecer algumas dúvidas que podem ser cruéis ou não…

Escrevo para exercer o Direito constitucional de OPINIÃO, e não sou porta-voz do prefeito de Paranavaí e nem de nenhum de seus secretários. Sou um Cidadão que anda fotografando todos os dias as besteiras feitas no trânsito daqui, num oba-oba que precisa ser contido!

Velocidade em centro urbano é restrita a baixos patamares em qualquer lugar do mundo. Em áreas urbanas, nem em Zurich, que eu reconheço como centro urbano mais organizado da Terra são permitidas velocidades maiores que 40 a 50km/h´s para veículos e dois terços disto para caminhões de carga/descarga.

Mas OS REIS DA COCADA PRETA EM PARANAVAÍ, querem andar na avenida Rio Grande do Norte a 100, por exemplo, na antiga Espírito Santo, hoje Rua Antonio Felippe, querem uns 80km/h´s. DESDE QUE A ANARQUIA COMA SOLTA NA AVENIDA PARANÁ, DE NOITE, HÁ MENOS DE 2 KM/H´s DE LATINHAS NA MÃO E DE-LHE TAPAS NA MACACA.

Vossas Senhorias, que andam nos limites de velocidade de Lei, POSSUEM ASSUNTOS A RECLAMAREM DO PREFEITO Carlos Henrique Rossato Gomes e seu babllônicos radares engendrados pelo ”malvado multador da Corte, o Sr. Secretário Heron Radke”?

É sensato pensar que o combate à alta velocidade, ou às imprudências no trânsito PODEM EVITAR ACIDENTES QUE POSSA VITIMAR SEUS FAMILIARES OU VOCÊ..QUE EVITAM JOGÁ-LOS EM UM CADEIRA DE RODAS PELO RESTO DE SEUS DIAS….reflitam!

É JUSTO SEPULTAR UM FILHO APENAS PARA QUE ELE TENHA EXERCIDO O DEMOCRÁTICO DIREITO DE ANDAR ACIMA DO LIMITE PRUDENCIAL DE VELOCIDADE EM UM CARRO OU MOTO? aH SIM…O SEU NEM PENSAR…MAS O DOS OUTRO QUE SE DANE?

Paranavaí é UM DOS MAIORES NÚMEROS DE MOTOCICLETAS DO BRASIL! Apenas este dado já diz se o prefeito e seu secretário de Trânsito são bem intencionados ”e possuem radares de boas intenções ou não”

Será possível ter boa vontade para não cair na lábia da banda podre de Mídia. É possível sim! Basta buscar saber quem é que, por pura falta do que fazer, fica dia e noite em grupos de whats, fazendo ”o inferno da  vida alheia [ou tentando fazer, daqueles que dão beira]” e quando acochado, de-lhe esfregar carteirinha da ”ordem”..a mesma que elçe usa para evitar ser preso, ao pisotear a Maria da Penha ou Seres Vulneráveis… ele e seu chefe, parente-mor da Cristiane Brasil, ambos chegados à utilização de mão-de-obra-ESCRAVA que resolveram, ”por pura falta de móia-a-mão, ofenderem o delegado de Policia Civil, prefeito eleito de Paranavaí por radares, excesso de chuva, reeleição do lula, morte morrida do Teori e qualquer coisa que seja perto de se governar uma cidade de quase 100 mil habitantes”

Um é reconhecidamente “carroça” [e o próprio acha lindo ser chamado bandido] e o outro, o supervisor de fossa séptica com carteirinha de ordem, não mora aqui, não tem parentes, mas acha platéia para nutrir pseudos medos dele, que como sociopata, se regala todo com as desgraças que acha que causa.

Logo, ao ser judicialmente processado, por já ter sido manipulado por ambos, vou, devidamente dar nomes aos ”bois” [se bem que não é este mesmo o bicho a que me refiro]

Mas a solução é simples. DESACELEREM….DEIXEM OS MAL INTENCIONADOS FALANDO SOZINHOS!

Radares não multam veículos dentro dos limites das Leis e nem em SINAIS VERDES! PIMBA!

Gabriel Esperidião Netto- O EDITOR!