Bombeiros Militares

Arrombamento termina com loja das Casas Bahia incendiada

O Corpo de Bombeiros precisou serrar a porta de aço para entrar no local e controlar as chamas
Por Redação em 27 de Janeiro, 2018 as 12h19.

Interior da loja foi completamente destruído pelo incêndio. (Foto: Rádio Ilha do Mel FM)

Bandidos arrombaram uma loja das Casas Bahia no Centro de Paranaguá, no litoral do Paraná, na madrugada deste sábado (27). As informações dão conta de que eles causaram uma explosão no local, não se sabe se para roubar dinheiro dos caixas eletrônicos do estabelecimento ou do cofre.

Testemunhas relataram que viram pelo menos cinco homens dentro do local, carregando objetos que não foram identificados. Com a explosão, um incêndio se alastrou por toda a loja e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

Segundo o sargento Ocimar, da Polícia Militar, quando as equipes chegaram, o lugar estava tomado por fumaça. “Nós aguardamos os bombeiros, que abriram o acesso na porta de aço e, assim que foi possível entrar, identificamos algumas alterações. Uma das grades da janela estava rompida, por exemplo, e uma corda foi abandonada no local, que pode ter sido usada pelos criminosos”, disse ele em entrevista à Rádio Ilha do Mel FM, de Paranaguá.

Segundo a polícia, é possível que os bandidos não imaginassem que o estrago causado pela explosão fosse tão grande. “Infelizmente, esse tipo de crime é corriqueiro no litoral. Hoje conseguimos chegar bem rápido e estamos fazendo todos os procedimentos necessários. Não pudemos nos aproximar muito do local onde o cofre estava, então não sabemos se eles levaram ou não dinheiro”, completou.

Os bandidos fugiram e ainda não foram localizados. Os bombeiros controlaram o incêndio no local e a Polícia Civil deve agora investigar o caso.

Fonte; Rádio Banda B e Rádio Ilha do Mel FM