TIRO DE GUERRA - Pvaí -E.B.

Solenemente, o M.D. Comandante do Tiro de Guerra -paranavaí-Pr. vem convidar a todos os moradores de Paranavaí e Região para a Cerimônia de início do Serviço Militar dos filhos do Brasil, ano 2018

Fomos muitíssimos bem recebidos pelo Sr. Sub Tenente RONIAK, M.D. Comandante do Tiro de Guerra Paranavaí-Pr, para a Solenidade, à Rigor, as 18 horas e 30 minutos de hoje, 10-3 no TG. de MATRÍCULA dos Novos ATIRADORES/2018, que se inicia agora. Em entrevista ao Blog, o Sub Tenente Roniak me disse algumas coisas que vou pontuá-las com o destaque relevante que merecem;

“Faço e assim fará o TG, todos[as] bem vindos[as] para assistiram ao início de uma nova etapa na vida de seus filhos e amigos”
“Vamos nos dedicar a ensinar e aprimorar o ensinamento do bem servir e servir com rigor, disciplina e afeto à comunidade de Paranavaí e Região”
“Trazer no âmago de cada Atirador, os valores primordiais de CIDADANIA, feito o amor a Pátria, ao Pavilhão Nacional e a dedicação do Exército Brasileiro para servir na melhoria da qualidade de vida dos brasileiros e brasileiras”

“Podemos ser apenas um pequeno ponto no mapa do noroeste de Paraná, mas brilharemos pela aplicação dos valores éticos e morais da boa PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MILITAR DISPONIBILIZADO À COMUNIDADE”

” Abracemo-nos para marcharmos não peito a peito, mas ombro a ombro, em defesa da pátria, que é nossa mãe comum.”(duqe de Caxias)

Respeitosamente, subscrevo-me – Sub Tenente Roniak