Cultura, Família

O Reconhecimento e Enaltecimento de VALDEMAR MORAS DELATORRE AOS FORMANDOS E FORMANDAS DA UNESPAR/2017, QUE HOJE TÊM SUA COLAÇÃO DE GRAU!

Créditos´-fotos do Evento; Gabriel Abbés (que se formou hoje, Administrador de Empresas na Unespar)

É gratificante que eu como Pai da Família, Cidadão Brasileiro com raízes neste abençoado chão paranaense, na querida Paranavaí que abriga um Campus Universitário da Unespar, PODER AGRADECER HÁ TODOS AOS QUE, AO LONGO DOS ANOS SE SACRIFICARAM PARA O PROFICIENTE ESTUDO DE SUAS FILHAS E FILHOS, QUE, DIA APÓS DIA, CORTARAM ESTRADAS, CALOR, FRIO E CHUVA EM BUSCAR DE UM PORVIR RISONHO!
É saber dizer dos Pais e Mães e Responsáveis por esses valorosos Jovens, agora JÁ COM UM PASSO AOS SEUS DOUTORADOS, DOS SACRIFÍCIOS QUE ENFRENTARAM PARA PROVER CONDIÇÕES E DIGNIDADE PARA GARANTIREM A CHEGADA DELES, DESDE PEQUENOS à ESCOLA, A TRANSFERIDORA DOS CONHECIMENTOS QUE PODEM E DEVEM APRIMORAR O CIDADÃO E A PRÁTICA, ILUSTRE DA CIDADANIA PLENA!
Agradecer à Professora lá da Escolinha Rural, da pequena escolinha da Cidade, ao Professor da mais distante e modesta instalação, que marcha sob a Benção de Deus para lecionar aos gigantes do Brasil de futuro Próspero, até ao Quadro Docente das Faculdades que Formam a UNESPAR, QUE CUIDARAM DESTA VALENTE MOÇADA COMO SE FILHOS E FILHAS SEUS O FOSSEM!
E o futuro vem chegando há passos largos como o amanhecer quando quer vencer a noite, para a criança que num piscar de entre o ontem das enxurradas e das bolinhas de gude, no hoje, que se apresenta, em Paranavaí…são 160 Universitárias e Universitários condo Grau Superior hoje, dia 21-3 e 147 fazendo a devida Colação de Grau amanhã, 22 de Março!

“Sejam sábios no procedimento para com os de fora; aproveitem ao máximo todas as oportunidades. O seu falar seja sempre agradável e temperado com sal, para que saibam como responder a cada um.
Colossenses 4:5-6

Há cada um desta Maravilhosa corrente que se chama EDUCAÇÃO, os meus mais sinceros agradecimentos e MEUS PARABÉNS!

PARABÉNS FORMANDAS E FORMANDO UNESPAR, PARABÉNS FAMILIARES E MESTRES!

Atenciosamente, Valdemar Moras Delatorre