Cultura, Falecimento, faltas, Família

O que o Papa Frasncisco disse em ligação à família de Marielle, segundo irmã da vereadora assassinada

Primeiro, há que se constar, que nas redes sociais, a irmã de Marielle suplicava as Orações do Papa Francisco, e ele atendeu `^a dor de uma mãe.
O telefone tocou, Marinete da Silva atendeu e começou um bafafá danado, com a mãe de Marielle Franco e a família tentando entender o que estava acontecendo, “se era o papa ou não era o papa”, relata a irmã da vereadora, Anielle Silva.

E de fato era o próprio papa Francisco, que ligou para o celular de Marinete para prestar solidariedade à família pelo brutal assassinato de Marielle. A vereadora do PSOL foi morta a tiros semana passada no Rio, quando voltava para casa na noite de quarta-feira, em um ataque que também tirou a vida do motorista do carro, Anderson Gomes. Anielle conta que o Papa falou com sua mãe em um português “meio carregado”. “Ele falou que sente muito e que está rezando pela família da Marielle”, conta. “Ela ficou em êxtase. Minha mãe é muuuuuito católica”, diz. A formação católica foi passada dos avós para as filhas, e também para a neta, Luyara Santos, filha de Marielle
Informação autenticada pela BBC Brasil