João 11;35

Pater noster, qui es in cælis:
sanctificétur nomen tuum;
advéniat regnum tuum; fiat volúntas tua sicut in cælo, et in terra.
Panem nostrum cotidiánum da nobis hódie;
et dimítte nobis débita nostra,
sicut et nos dimíttimus debitóribus nostris;
et ne nos indúcas in tentatiónem;
sed líbera nos a malo.
Amem”

Senhor Nosso..se não é agora, como será teu Armagedon?

Dia após dia marchamos para a mais severa ignorância. nossos computadores cada dia menores e mais capazes, conduzidos por alguns, até universitários, que não sabem, nem ler, nem escrever…dislécssos funcionais…
Nossas comunidades lotadas de igrejas e nossos I.M.L.s cada vez mais empanturrados de cadáveres, de assassinados e assassinadas, em nome de drogas e bebidas…ou em consequência delas.

Nesses teus pseudos-Tabernáculos, com alguns pastores ladrões e alguns padres tarados…e nós só nos acovardamos diante deles…nos ajoelhamos e dizemos amém às orações dos vigaristas milagreiros que vivem roubando o sagrado sangue de tua Cruz!!!

Nossa internet é rara de presença e quase toda podre e pobre de conteúdo
E nossos dias ao contrário de teu louvarmos, glorificarmos e aos Santos que te precederam…Isaías, Jeremias, Elias, Neemias, Jafé, Sleiman, Yacób, José, Ysaac, Abraão e tantos outros, nem lembramos do Juiz Federal de LAGARTO, UMA PEQUENA CIDADE DO SERGIPE, QUE TEM JUIZ FEDERAL,juiz Marcel Maia Montalvão, E QUE DECIDIU DEIXAR O BRASIL, CERTA VEZ, POR TERRÍVEIS QUASE 12 HORAS SEM WHATSZapp

Sabe meu São Jesus Cristim[gen], não me magoa o barulho dos saqueadores de teu Santo Templo, mas teu SILÊNCIO ME ATORDOA E AOS DE BOA-FÉ!

Ao tocar do trole-bus, os Salvos do Dia do Juízo Final vão todos caber numa Bizz.
E com ou sem Armagedon, a humanidade, vistas às últimas maneiras de ”genesis 9;7” acaba por si. Nem precisamos de tua SANTA IRA!

Permita Senhor e Mestre Jesus, que teu Evangelho salve as almas que quiserem, TEU CAMINHO, TUA VERDADE E TUA VIDA, QUE SERÁ NOS DADA POR SUA BEATÍSSIMA BENEVOLÊNCIA!

Dentro de poucos dias…vamos dar ao SENHOR UMA PESADA CRUZ -MAS O SENHOR JÁ SABE.

POR INTERCESSÃO DE SUA GENEROSA MÃE, MARIA, TU VAI CLAMAR POR ÁGUA E VAMOS DÁ-LO À PROVAR UMA BELA ESPONJA COM…VINAGRE….e ali será o ”fim” de tua existência na Terra e o senhor, Mestre Nosso vai entregar sua carne e encaminhará sua alma bem aventurada ao Altíssimo Jeováh!

Depois da TUA EXPIAÇÃO, NOS SERÁ DADA A PÁSCOA DE DEUS E TRANSFORMAREMOS O MISTÉRIO PASCAL EM ALIMENTOS LIMPOS E SACRIFICADOS POR TEUS RITUAIS SANTOS E NOSSOS FILHOS E FILHAS VESTIRÃO NOVAS ROUPAS…
DEIXAREMOS AOS MISERÁVEIS-NOSSOS-DE-CADA-DIA, as cabeças de bacalhau, as asas ressequidas das galinhas e a farofa que se molhou dos sucos que bebemos em teu Santo Nome!
E eu, de feições humanas, vou, novamente fazer-me energia cósmica ´para ser o mendigo que te pedirá água e pão pascal, E ENTÃO, juntos….poderemos saber se ….JESUS CHOROU!”

Atenciosamente- Gabriel Esperidião Netto