Empreendedor

” ……nos dê licença que ele vai à Maringá pra ficar rico, já já ele volta, viu?”

Desde que Abraão, o Patriarca de todas as igrejas saiu de Ur, lá nas possessões dos Caldeus, que o pasto vizinho é sempre mais verde e que se reparta a culpa com o próprio Jeováh e se fez natural aos humanos migrar, conquistar, desbravar!
Em 1.986 eu voltei à Paranavaí e conheci José Carlos que tanto na ACIP da época, quanto lá na sede do Troncos Beckhauser, ensinava aos empresários que quisessem aprender, O TRILHAR DAS PEDRAS COMPLICADAS DA EXPORTAÇÃO!

Ele sempre foi apostador da capacidade do Parque Industrial de Paranavaí e apoiador de nossos empresários. Sou tão seguro em escrever-vos, pois não sou sequer da lista de amigos dele. Portanto falo com isenção, escrevo com a melhor das intenções, QUE SE NÃO FOR PEDIR QUE FIQUE, AO MENOS AGRADECER PELO GIGANTE CIDADÃO QUE ELE NOS É E QUE SE CONSAGRE SEU BOM EXEMPLO!

Um Cidadão que sempre apoiou a Família e a união das gerações para o progresso, José Carlos, eu creio, é e será escopo de liderança empresarial onde que que seja seu destino!

Jamais esqueci das Palestras e das prosas que tivemos, e agradeço a ele, José Carlos Beckhauser por sua grande contribuição ao que Paranavaí e Região NOROESTE É HOJE!

Gabriel Esperidião Netto