Denúncia

MPF descobre “ligações telefônicas e outras ligações” entre o ‘primo distante de Richa’- Luiz Abi Antoun e o paranavaiense NELSON LEAL Jr


E pasmem, o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDEWRAL na denúncia das 138 páginas, PROVA OS CONTACTOS VIA TELEFONE DOS DOIS, ABI ANTOUN, DISTANTÍSSIMO PRIMO DE BETO RICHA COM NELSON LEAL Jr. DESDE 2014.

Hora a hora a situação do Engenheiro Nelson Leal Jr se complica quando nas investigações, os rumos o apontam como O LONGA MANUS DENTRE AS OPERADORAS DE PEDÁGIO NO PARANÁ E O PALÁCIO IGUAÇÚ.

O nome de Abi, que é réu da Operação Publicano e da Operação Voldemort, é destacado pelo MPF porque foram identificadas ligações entre os telefones dele e de Nelson Leal Júnior, que ocupou o cargo de diretor-geral do DER entre 2013 até sua prisão, mês passado.

Dados telefônicos registram contatos no ano de 2014 entre Nelson Leal Júnior e um terminal que consta na agenda do celular de Leal Júnior como telefone do contato “Luiz Abi”.

PORTANTO, OS PROCURADORES BUSCAM SOLUCIONAR A SEGUINTE EQUAÇÃO; NASSER VERSUS ‘PRIMO DISTANTE LUIZ ABI’ VERSUS NELSON LEAL Júnior possuem verdadeiramente ligações com a ”TRIUNFO”?
COM A POWER?

O MPF anota que, entre 2007 e 2015, segundo dados CONCRETOS de quebra de sigilo bancário, a empresa Power Marketing Assessoria e Planejamento Ltda, que pertence ao ex-funcionário da Casa Civil[NASSER], recebeu um total de R$ 2.155.543,60 da Rio Tibagi.

A coisa está mais que mal cheirosa!