ACIAP -

Queima de Estoque de quinta a sábado no Centro de Eventos

Numa promoção da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), será realizada de quinta-feira a sábado desta semana, a 4ª Queima de Estoque. O evento será no Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca e funcionará das 9 às 21 horas na quinta e na sexta-feira e das 9 às 18 horas no sábado.

“A Queima de Estoque é o maior evento de liquidação de Paranavaí. Anteriormente, realizado pelo nome de Feirão da Economia, a promoção já completa mais de 15 anos na cidade. São em torno de 50 lojistas reunidos num só lugar promovendo bons negócios. Sua tradicionalidade atrai compradores de toda região e até lojistas de cidades vizinhas, que aproveitam os valores das mercadorias para revenderem aos seus clientes”, comenta o gerente da ACIAP, Carlos Henriqu (Kaká) Scarabelli.

A Queima de Estoque tem como objetivo oportunizar ao lojistas promover a renovação dos estoques, focando a coleção da nova estação que está por vir. Para o empresário é a oportunidade de fazer bons negócios e otimizar espaço em suas prateleiras. E para o consumidor, uma oportunidade de economizar, renovar o guarda-roupa e comprar roupas para toda família.

Segundo a organização do evento, os descontos a serem praticados na feira podem chegar até 70%, “justamente para que o lojista possa dar espaço a novas coleções”, diz Kaká. A feira liquidará roupas, calçados, lingeries, acessórios, enxovais, utensílios e até imóveis. Haverá uma praça de alimentação funcionando durante todo o período da Queima.