Policia

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros de submetralhadora em Ibiporã

Redação Paiquerê.com.br

O carro suspeito foi encontrado em chamas na Estrada do Limoeiro. Foto: WhatsApp PaiquerêO carro suspeito foi encontrado em chamas na Estrada do Limoeiro. Foto: WhatsApp Paiquerê
Um policial militar foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (3) em um bar localizado na esquina da avenida dos Estudantes com a rua Sete de Setembro, em Ibiporã. O sargento Marco Antônio Mazzocato, de 48 anos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, era proprietário do estabelecimento comercial e foi surpreendido pelos assassinos, que chegaram em um carro escuro. Ele era morador da cidade há vários anos.

Foram efetuados aproximadamente seis disparos. O automóvel de cor escura pode ser um Hyundai HB 20, que pouco tempo depois da ação foi encontrado abandonado e incendiado na Estrada do Limoeiro. Várias equipes da polícia de Ibiporã e Londrina, além do helicóptero da PM, fazem buscas por toda a região atrás dos responsáveis pelo homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.