Armagedon

ENTREVISTA EXCLUSIVA DO PRESIDENTE DO P.S.D.B. Paranavaí-Pr- Dr. Ary Bracarense Costa Júnior

Estimado Dr. Ary, perdoe a franqueza PARANAVAÍ está assustada com o súbito de se cancelar o Curso de Direito na UNIVERSIDADE GRATUITA – UNESPAR. V S pode nos informar o que fizeram se foi no âmbito interno da Unespar ou outra esfera de Poder?

Boa noite!
O que posso dizer como cidadão comum e como presidente do psdb de Paranavaí é que é muito triste ver pessoas comemorando, a prematura e infundada notícia de que o curso de direito nâo virá para Paranavaí!
Governador Beto Richa e Deputado Tiâo Medeiros sâo responsáveis e sempre cumpriram com suas promessas a exemplo de tantas conquistas que vieram para Paranavaí. Estou certo que a nota é política e não representa a verdade!
Em nenhum momento a atual Governadora Cida disse e afirmou que o curso não virá mais para Paranavaí. É triste ver pessoas daqui, que moram aqui, vibrando e torcendo contra nossa cidade, com esta nota, que se trata muito mais de uma manobra com fins políticos em ano eleitoral do que a expressão da verdade! Essas mesmas pessoas que comemoram esta notícia não confirmada, sâo as pessoas que torciam contra a vinda do Hospital Noroeste, da Unespar, da nossa Duplicação, dos 30 milhões em recursos para asfalto, reforma das escolas, enfim de todas as conquistas regionais!
Eu sempre acreditei na verdade e ela prevalecerá! Abraço meu amigo!Abraço Leitores e Leitoras do Café com Kibe!