Espaço Livre p/pré e candidatos eleições 2018

Ratinho Jr. quer construir 18 Centros de Convivência do Idoso no Paraná

“Nós vamos construir pelo menos 18 centros de convivência do idoso no Paraná. Será, no mínimo, uma unidade em cada cidade sede de microrregião”. A afirmação foi feita pelo deputado Ratinho Júnior (PSD) ao presidente do PV de Paranavaí, Maurício Gehlen, pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

“Já falei com o deputado Reinhold Stephanes, que é o coordenador do programa de governo, para incluir estes centros como um compromisso nosso”, acrescentou Ratinho, que vai disputar o Palácio Iguaçu nas eleições deste ano. “Já disse que o projeto está pronto. É copiar o que você fez em Paranavaí e adaptar às outras cidades”, reforçou

A conversa aconteceu nesta quarta-feira em Curitiba. Gehlen fez uma visita de retribuição e em agradecimento pela presença do deputado na inauguração do Centro de Convivência do Idoso (CCI), no último dia 14 em Paranavaí. “É uma visita de cortesia. Vim aqui para te agradecer pela presença em nosso evento”, disse Geheln, fundador e presidente do Instituto que leva seu nome, que construiu o CCI.

Ratinho e Gehlen conversaram por mais de meia hora, na empresa do parlamentar. Fizeram várias conjecturas sobre o quadro eleitoral. “Estou trabalhando considerando que serão três candidatos a governador, eu e mais dois”, disse o pré-candidato ao Palácio Iguaçu. Acrescentou que está muito otimista em relação ao pleito. Nossa pré-campanha está indo muito bem”, falou o parlamentar.

Gehlen reafirmou a avaliação de que seu partido fez a melhor escolha ao optar pela participação na aliança de que terá Ratinho Júnior como candidato a governador. “Durante sua visita ao Centro de Convivência, ficou muito claro sua receptividade, entre os idosos mas também entre os jovens. Não tenho dúvidas de que a campanha de Ratinho será uma campanha vitoriosa”, enfatizou o presidente do PV de Paranavaí.