Opinião

“Para se desobedecer um governo, faz-se necessário existir um” – Editorial; Gabriel Gagá

Vejam a diferença de tratamento da JUSTIÇA AO JULGAR BANDIDOS LADRÕES DE ESCOLAS E DE MERENDA ESCOLAR, USURPADORES DA COISA PÚBLICA E O TRATAMENTO DADO AOS CAMINHONEIROS, ESTEIO DA ECONOMIA BRASILEIRA….é trágico que se pudesse chamar cômico.

Com os Carreteiros foi vazpt-vupt E assim QUER ELE, O CARCUMIDO CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE SE APOSSOU DA “ALVORADA”!!! Mas que se zele “O SACROSSANTO DIREITO AO CONTRADITÓRIO E À PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA DOS VIGARISTAS LESA-PÁTRIA AO ESTILO PRESOS DA OPERAÇÃO LAVA-JATO!

O Brasil desses últimos dias têm zero de governo e a classe política ergue Templos às VIRTUDES DA LADROAGEM e cava masmorras aos vícios de HONESTIDADE DO POVO E DO JUDICIÁRIO!
E nossa Maçonaria dorme o sono dos justos bodes…aliás ela ronca, em suspeita consciência tranqüila de ser a Alavanca que FAZ VIGÍLIA À LIBERDADE, À IGUALDADE E A FRATERNIDADE!

Eles que [des]governam roubam na cara dura e ainda querem a perpetuação de Poder, querem foro privilegiado e seus polpudos salários, além óbvio de seus quinhões da larga propina que corre solta, com ou sem Lava-jato.

É preciso acordar para garantir o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

Em horas que se convocam as FORÇAS NACIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA É IMPORTANTE NÃO DESAFIÁ-LOS, MAS SENTAR-SE AO CHÃO COM AS MÃOS SOBRE A CABEÇA – OS POLICIAIS ESTÃO ALI CUMPRINDO ORDENS!

E QUEM POSSUI SEUS CAMINHÕES QUE OS GUARDE NOS PÁTIOS E QUE SUAS PROPRIEDADES, MESMO QUE CARRETAS, SEJAM EXPROPRIADAS POR ORDEM JUDICIAL!

FICA O ALERTA QUE; ESSES QUE SE INTITULAM GOVERNANTES SÃO, NUMA MAIORIA, MAL INTENCIONADOS E DEVEM SER TRATADOS COM A MESMA SINCERIDADE COM QUE TRATAM A POPULAÇÃO!

Gabriel Esperidião Neto