Cidadania, Gestão Pública

DENÚNCIA RELATIVA AO P.A.M. – (Gentileza aos de más intenções não acessarem a matéria)

Não é a primeira vez que escrevo a respeito de nosso chamado “PA”, mas vou primeiro à DENÚNCIA DE BOM ATENDIMENTO;

Facto; hoje 29/5/18
Usuário/pcte; eu, Gabriel Gagá [Gabriel Esperidião Netto]

Suspeitos nesta hora acusados de cumprir suas funções com ÉTICA E RESPEITO AO QUE SENTE DOR E SE ENCONTRA VULNERÁVEL; Senhoras[rtas] Silvia, Karina, Danielle, Lurdinha, Gisely, Nilde e Eduarda e Sr. Pedro!Horário do ocorrido 14.35hrs

Tempo de espera para ser atendido; entre a localizxação da ficha e a chamada, 4 minutos.

Administração da ampola injetável ordenada pelo Dr. Lázaro [Posto Celso s. Konda] mais 6 minutos.
MAIS GRAVE AINDA; O P.A.M. VEM FAZENDO A INJEÇÃO DE DETERMINADAS DROGAS SEREM NÃO MAIS DOLORIDAS PARA DIMINUIR A SOFRÊNCIA DA GENTE DE NÓS QUE JÁ CHEGA LÁ BEM FUSTIGADO – APLICAM, POR EXEMPLO NO CASO DE BENZETACYL, UMA DOSINHA DE NADA DE ANESTÉSICO, CASO A PESSOA POSSA E NÃO SEJA ALÉRGICA.

Percebam vossas senhorias de que eu não faço pela primeira vez noticiar as atitudes do PAM e a sorte de termos pessoas com reconhecido senso de humanidade como as que citei acima e tantas outras que lá trabalham para que nosso sofrimento enquanto doentes, ou se vá ou que se torne ao menos suportável! INTERNACIONALMENTE O PRINCÍPIO DE PRONTO SOCORRO OU ATENDIMENTO É EXATAMENTE ESTE!

Faço este reconhecimento em forma de; PRIMEIRO DE TUDO COMBATER AS BARBÁRIES DE QUEM NÃO SABE, AO DIVULGAR SUAS CRÍTICAS MESMO QUE LEGÍTIMAS, QUE QUALQUER ESTRUTURA, DO P.A.M. DE PARANAVAÍ AO ALBERT EINSTEIN EM SÃO PAULO, POSSUEM LIMITES E CAPACIDADE DE ATENDIMENTO!E EM SEGUNDO LUGAR, NO OFÍCIO QUE ME É ESCOPO, QUE ME LEVOU A FAZER CRÍTICAS NEGATIVAS QUANDO AS PRESENCIEI FAZ COM QUE EU TENHA O MESMO BOM SENSO PARA DIZER DAS BOAS COISAS QUE ENCONTRO NO SERVIÇO DE SAÚDE PÚBLICA DE PARANAVAÍ.

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