Armagedon

Pastores vigaristas e políticos/ladrões/rezadores, saquearam e faliram o HOSPITAL EVANGÉLICO…hoje ELE MAL VALE O preço do ROUBO, 217 MILHÕES!

Hospital-Escola, REFERÊNCIA EM TRATO DE QUEIMADOS, o NOSSO Hospital Evangélico de Curitiba, QUE ATENDE DE VINTE E CINCO MIL A TRINTA MIL PACIENTES DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, está falido, sucateado e com gigantescas dívidas, AS MAIORES SÃO TRABALHISTAS E TRIBUTÁRIAS E DIVERSAS, TIPO FORNECEDORES.

Pelo S.U.S. eles atendem por volta de 1,1mil pessoas – dia, NO MAIOR PRONTO SOCORRO DE CURITIBA -FAZEM BARIÁTRICAS PELO S.U.S. E PLÁSTICAS E FAZEM OS MAIS VARIADOS TIPOS DE TRANSPLANTES DE ÓRGÃOS COM AS MÃOS NAS COSTAS…
Faltou foi o mesmo empenho do JUDICIÁRIO em outras causas, ali naquele nosocômio.

Agora pasmem o tamanho do VEXAME….o leilão que parece que vai rolar até 17 de Agosto deste ano, vai ofertar o Evangélico por 217 MILHÕES DE REAIS E O COMPRADOR LEVA DE BRINDE A FACULDADE DE MEDICINA DO EVANGÉLICO-GRÁTIS, NO PACOTE!
Ah…os ladrões continuam com suas vidas sacrossantas, orando e roubando!
Gabriel Gagá

1 thought on “Pastores vigaristas e políticos/ladrões/rezadores, saquearam e faliram o HOSPITAL EVANGÉLICO…hoje ELE MAL VALE O preço do ROUBO, 217 MILHÕES!

  1. Ivoracaz deve parte disso salvo engano que o Criador de castigo ainda nesta vida pois foram nesta vida que ele condenou muitos e precisa responder pelo que fez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *