Gestão Pública, Opinião, Política

ACHARAM FINALMENTE QUEM PREJUDICA O BRASIL EM TODOS OS SENTIDOS – Artigo autoria Advogado e Industrialista Roberto Carlos de Almeida Silva

“ OS CAMINHONEIROS”

Visão da Rede Globo e outros veículos de comunicação a venus platinada afirma que todos os aumentos que estão ocorrendo são devidos a greve recente da categoria dos caminhoneiros, na verdade foi o maior movimento que uma categoria de trabalhadores de todos os tempos e se tivesse tido o apoio da população brasileira esse governo atual teria caído.

AUMENTO DA GASOLINA – CULPA DOS CAMINHONEIROS E NÃO DA POLITICA DA PETROBRÁS

AUMENTO DO GÁS DE COZINHA – CULPA DOS CAMINHONEIROS E NÃO DA POLÍTICA DA PETROBRÁS

AUMENTO DA CARNE, CEBOLA, TOMATE E OUTROS TANTOS CULPA DOS CAMINHONEIROS.

A midia não fala que esta categoria a meses vinha solicitando junto ao governo federal para que revisasse os preços e demais insumos para que pudesse ter algum lucro. Desdenhou e pagou caro.

Optaram para que os meios de transportes fossem rodoviários, dependem da classe, mas querem aumentar o petróleo diariamente conforme oscilação do dólar, pois bem se o real não tem valor, atrele também os fretes dos caminhões em dólar também.

O venerável LULA até que tentou, fez ferrovia com mais de 600 km, mas liga nada a lugar nenhum, também os trilhos tem bitola diferente dos vagões, acho que compro com bitola menor pois teria algum ganho para o país… pensa num patriotismo desse LULA.

Portanto irmãos caminhoneiros essa culpa não é sua, mas deu governo desgovernado, que quer mexer na previdência, mas não cobra os grandes devedores, não corta as suas mordomias e dos demais poderes. Pagam a mídia para culpá-los.

Caminhoneiro viu a força da sua categoria, vamos melhorar para próxima paralisação, são tão fortes que nem precisam sair de seus lares para parar o Brasil, basta deixar seu caminhão na garagem. A paralisação serve para os outros governos que virão os respeitem.

Dr. Roberto Carlos de Almeida Silva

1 thought on “ACHARAM FINALMENTE QUEM PREJUDICA O BRASIL EM TODOS OS SENTIDOS – Artigo autoria Advogado e Industrialista Roberto Carlos de Almeida Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *