Opinião

INÉDITO!Câmara de Paranavaí faz resenha de Irmãos Grimm na obra “Chapeuzinho Vermelho – pela ÓTICA DO LOBO MAU!”

1º Corintio capítulo 13 verso décimo primeiro; “Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; desde que me tornei homem, dei de mão as coisas de menino.”

Rebuscar nos ditos e regras que mandam aprendermos a distinguir o acaso, da homofonia, faz-se importante para literalmente sabermos se quem pensa que legisla na Câmara é o “lobo mau” ou seu primo “lobo mal”!

Mas temos ou ao menos eu, genuflexo, orado para que vossas senhorias não encerrem a página do “Parecer do TEC-PR”, com lama, nos deixando com a sensação de quem nem as Excelências ali instaladas pelo voto, 7 das ditas Excelências labutam por causa “mais assemelhada `^a alterar perícia criminal”!

O TEMPO PARA QUE A LENDA DO CHAPEUZINHO VERMELHO CONTINUE SENDO COMO VIMOS NA INFÂNCIA SE ACABA NA SEGUNDA DE NOITINHA, DIA 11 DE JUNHO DE 2018!

Vossos votos representam o voto do povo, não o voto espúrio dos encarcerados, PORTANTO COPIEM O MODO DECENTE E TRANSPARENTE DA BOA GENTE QUE OS ELEGEU! É IMPOSSÍVEL UMA CASA DE LEIS NÃO SABER QUE AQUELE QUE OCULTA A FALTA DE TERCEIROS, NA JUSTIÇA, CONCORRE À MESMA PENA IMPUTADA A AQUELE QUE FALTOU.

Se querem, em crises de pseudo-Poder, rasgarem RG´S E CPF´S, rasguem os vossos próprios, NÃO OS NOSSOS, NÃO AOS DA BOA GENTE DE NÓS! RASGAR TÍTULOS DE ELEITORES EU NÃO CREIO ATÉ POR NÃO PERCEBER EM VÓS, PERFIL CANIBAL!

Mas atentai bem, Nobres Eleitos, de tanto ecoar o secreto deboche que vossas Eminências fazem de nossa gente, QUE VOCÊS VÃO ADORAR O RESSURGIMENTO DE UM MOVIMENTO JÁ ESQUECIDO PELO “plim-plim”, CHAMADO “GATOS PINGADOS”…ahaaa, agora se arrepiam ?

Onde dói concordar com o Tribunal estadual de Contas com um simplório 2+2? Ah sei…é que a outra “ponta beneficiada” já foi “merecedora de bons aportes financeiros na gestão passada E O SENHORES[A] FAZEM FACE DE PAISAGEM,…”

É como se nada tivesse ocorrido, MAS ACONTECEU E FOI AI MESMO NA CASA DE LEIS!
E alguns dos senhores imitam o tal BIBINHO DA ALEPr., na base dos “diários secretos do Surucuá”

Espelhem-se ó Eleitos[a] na Sabedoria de Saulo de Tarso – NÃO SÃO VOSSAS EXCELÊNCIAS MAIS PETIZES, JÁ SÃO ADULTOS PORTANTO COMPORTEM-SE COMO TAL!

Fica resguardado o vosso sagrado direito de resposta no Blog.

Assina o Editorial; Gabriel Esperidião Neto no pleno exercício do Artigo 5º Inciso IV da Constituição da República Federativa do Brasil e do Artigo 220 § 2º da mesma Carta.

3 thoughts on “INÉDITO!Câmara de Paranavaí faz resenha de Irmãos Grimm na obra “Chapeuzinho Vermelho – pela ÓTICA DO LOBO MAU!”

  1. BOM DIA MESTRE.
    ENGRAÇADO, O PREFEITO ANTONIO TERUO KATO, TAMBEM TEVE SUAS CONTAS REPROVADAS PELO TC – PR E APROVADAS PELA CÂMARA E NAO TEVE ESSE MESMO ALARDE. PORQUE?????
    ABRAÇOS
    VALDIR CIPRIANO

    1. Primeiro é a honra de ver um comentt do Ilustre Valdir Cipriano, um dos Seres Humanos de DIGNIDADE com letras maiúsculas e grande Paranavaiense!
      Perceba meu preclaro, enquanto parte acha ser barulho por quem era prefeito à época, em verdade É´A OUTRA PONTA sendo um pequeno grupo bem acostumado a boas merendas in cash e outras vão explodir logo mais SEMPRE COM OS MESMOS BENEFICIÁRIOS. E SÃO OS ATUAIS CHORÕES BARULHENTOS!
      Como bem alegou a defesa do prefeito de 2008, que dados foram aplicados fora de contexto é só aplicar essa correção e nada mais a reclamar.
      Forte abraço ao amigo!

  2. MAS COMO DIZ O VELHO DITADO… “PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO””” OU DEVERIA BATER RSRSR
    GRANDE ABRAÇO
    VALDIR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *