Eleições 2018

Bolsonaro se esconde no banheiro para escapar de xingamentos


Segundo a assessoria do deputado, ele foi abordado por uma mulher enquanto se preparava para embarcar para Brasília
Por Estadão Conteúdo em 04 de julho, 2018 as 07h38.

Bolsonaro no banheiro no aeroporto do Rio – Reprodução redes
O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) precisou se ‘refugiar’ dentro de um dos banheiros do aeroporto de Congonhas para escapar de uma mulher que o abordou e chegou a sentar no chão para impedi-lo de passar. Após reunião com empresários em São Paulo na manhã desta terça-feira, 3, o deputado federal viajava em direção à Brasília.

A mulher, que não foi identificada, gritava e afirmava que o deputado teria de ouvi-la porque ela era “a voz do povo” e que aquele era “seu direito como cidadã”. Imagens divulgadas no canal do YouTube do filho do parlamentar, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro, mostraram a mulher sendo contida por homens, na porta do banheiro masculino.

Dentro do banheiro, Bolsonaro chegou a tirar selfies com simpatizantes. Quando a mulher tentou entrar no banheiro masculino, ela foi impedida por outros homens, que cobravam a chegada de seguranças do aeroporto. Outras mulheres que estavam no aeroporto tentaram tirá-la da confusão.

As imagens divulgadas são bem diferentes daquelas que o próprio pré-candidato costuma postar em suas redes sociais sendo recebido por simpatizantes em aeroportos.

Ao chegar em Brasília, Bolsonaro afirmou que a mulher estava em “estágio de embriaguez”. “Ela não aguentava ficar em pé. Começou a deferir insultos contra minha pessoa. Fui para o banheiro masculino para não ter contato com ela”, disse.

Antes do incidente, Eduardo postou um vídeo de seu desembarque em São Paulo, no momento em que um grupo de mulheres o cercou para tirar fotos, com a legenda irônica “cenas fortes de machismo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *