Opinião

“O GOLPE CONTRA O FRACO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NÃO ACONTECEU” [Editorial]

Libertaram células importantes do lulopetismo e elas, pilantras que são, não se comportam com a destrutiva mitose irregular… Se agruparam, sacaram dentre seus amaldiçoados pares quem tivesse PODER NA PENA e naquele domingo fatídico sacaram suas armas contra a PÁTRIA MÃE BRASIL!

Atentai bem, pois o desembargador que prolatou ao ato de Habeas Corpus o fez faltando com a verdade e com falta da fundamentação jurídica pertinente, pois vejamos;
1)SE A MÁXIMA SERIA GARANTIR A CIDADANIA DE LULA, POR QUÊ O MAGISTRADO DE POA MANDOU “PULAR A PARTE DO EXAME DE CORPO/DELITO?”
2)O PETÊ ALEGA QUE A CAMPANHA DE LUIS INÁCIO -CHEFE DO BANDO/QUADRILHA, É FACTO NOVO, ENTÃO QUE DIABOS FOI AQUELA CARAVANA DO CRAMULHÃO COM DIREITO A PSEUDO-ATENTADO À BALA?
3)QUALQUER PATETA SABE QUE UM HABEAS CORPUS CHAMADO DE OFÍCIO É PROLATADO QUANDO EXISTE DÚVIDA NA INTERPRETAÇÃO DOS AUTOS DE UM PROCESSO E A DÚVIDA É E SEMPRE SERÁ EM BENEFÍCIO DO RÉU -ENTÃO QUE DÚVIDA EXISTE NUM PROCESSO
TRANSITADO EM JULGADO NA INSTÂNCIA PRIMÁRIA, TRANSITADO EM JULGADO NO COMPETENTE TRIBUNAL RECURSAL SUPERIOR COM REFORMA AGRAVANTE DE SENTENÇA?

Percebam senhoras e senhores Leitores do blogue, a trama era E É, tomar na mão grande o inexistente poder de comando federal – O GOVERNO TEMER CAMBALEIA POR INANIÇÃO E ELES SABEM DISTO E SÃO DE SEDE VAMPÍRICA!!
Se fosse positivo o GOLPE já na segunda feira próxima passada, LULA se ofereceria para “ORGANIZAR UM GOVERNO DE TRANSIÇÃO” E É ÓBVIO, MANDAR O MAGISTRADO SÉRGIO FERNANDO MORO IR CONTAR GAIVOTAS NAS ILHAS SEICHELLES.

O GOLPE FOI CONTRA O POVO BRASILEIRO E FOI BARRADO POR;
DR VALEIXO
DR MORO
DR THOMPSON FLORES

O PETÊ SABE QUE NÃO PROSSEGUE NA GOVERNANÇA FEDERAL E O MEDO DA CADEIA É NATURAL AOS MAL INTENCIONADOS DE PLANTÃO E/OU DE MANDATO ELETIVO A MARGEM DE SEU FIM.

Exercendo meu Constitucional DIREITO DE EXPRESSÃO E OPINIÃO, assino; Gabriel Esperidião Netto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *