“O Brasil que (des)encanta…” – Editorial

Brasil

Não posto as narrativas do HOLOCAUSTO que não seja para descobrirmos juntos que o passo ignorante rumo as urnas pode sim nos colocar em mãos de hitlerzinhos tupyniquin´s mal intencionados.

A grande pátria Austro-Húngara e o restante da Europa deixaram explodir uma briga entre primos ricos e hemofílicos e logo após a morte da Rainha Victória se meterem no primeiro vexame que chamamos de Primeira Guerra…

Logo, a Alemanha, humilhada pelo Tratado de Versalhes donde nem convidada a participar ela foi e saiu depenada, e assim, bem antes de 1º de Setembro de 1.939 ela já matava judeus de forma furtiva e seletiva -BLITZKRIGER.

Após eclodir a Segunda Grande Guerra a Alemanha que elegeu um maníaco chamado hitler [minúsculas] e REERGUEU UMA ALEMANHA TIPO MONSTRO “DETERMINANDO O EXTERMÍNIO SISTEMÁTICO DE JUDEUS DESDE A CRACÓVIA QUE FOI CONFIADA AOS SEMITAS POR CASEMIRO, O GRANDE ATÉ OS BALCÃS – tudo em nome da ignorância e no erro de se dar o poder aos Nacionais socialistas [NAZI´S].

Primeiro de Setembro marca a data da invasão da Polônia pelas tropas alemãs de “mein führer” e poderá ser um MARCO DO BRASIL CONTRA A PALHAÇADA CRIADA POR ALGUNS CANDIDATOS DE OLHOS E MÃOS SEDENTAS PELOS COFRES DO ERÁRIO NA ELEIÇÃO DE 2018!

Não ao horror que vitimou mais de 30 milhões de humanos!

Não ao fanatismo político-partidário!

Relembro aos que se tornaram tanços em solo pátrio por tantas e tantas “bolsas”, num período que quase nos causou a perda de Soberania, que “bolsa” até canguru têm….

Canguru? =..não sei…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *